Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o alcance do router\PS3


FireFalkon

Posts recomendados

Comprei um router 802.11g da encore a mais ou menos um ano, usava-o para conectar meu laptop a internet, o que funcionava normalmente, mas sempre percebi que a qualidade do sinal marcava "baixo" sempre que eu o movia para a minha sala de estar.

Acabei de comprar um ps3 que vem com Wi-Fi embutido, ele fica na pratelereira do meio do movel que fica embaixo da televisão na sala de estar. O ps3 marca 15% de sinal no maximo, chegando até 7% algumas vezes, mas quando eu o ponho no quarto ao lado de onde esta o router o sinal chega a 75%.

Eu moro em apartamento, o router esta conectado ao modem da speedy que fica num quarto, o router esta a uns 80cm de altura, ao lado do monitor do pc.A distancia entre o quarto e a sala é de uns 10-15 metros, mas tem duas paredes entre eles, dois quartos mencionados são vizinhos .

Finalmente, o router que eu tenho esta com defeito, ou a disposição dos aparelhos que está ruim?

Não sei se é simples a minha duvida, mas agradeceria qualquer resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!