Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle das portas usb se comprar placa USB


Visitante

Posts recomendados

Aiya!!

A minha pergunta poderá doer nos ouvidos de muitos, ams como eu não sei aqui vai:

No meu Pc existem 2 portas USB VIA VT83C572/VT82C586 PCI que simplesmente não funcionam com a minha camera polaroid para transferencia dos arquivo, até ai tudo bem. E de acordo com este link http://www.usbman.com/Guides/Upgrade%20Car...nufacturers.htm, o modelo que eu tenho não é recomendado, certo.

A minha questão é: caso eu compre uma placa controladora PCI com USB e instale no meu PC quem vai controla essas novas portas USB? O chipset da placa-mãe ou a propria placa controladora?

Ah, sim. Uso um K6-II 500Mhz Win98se.

MAGO CLOW

eu sei que a pergunta é horrivel, mas eu não sei, fazer o q, heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu endendí, resumindo aos miúdos, o chip da placa usb irá controlar as portas usb e este chip será controlado pela ponte sul da placa-mãe e esta é controlada pelo chipset, espero que esta resposta amenize sua aflição referente a esta pergunta desconsertante hehehe :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!