Ir ao conteúdo

Pc Congela do nada

rclsrcls

Posts recomendados

Postado

To com um problema esquisito, meu pc congela do nada as vez qd ta ligando, e no windows usando coisa normais, agora oe stranho é os seguinte se o pc ta a muito tempo desligado ele trava ligando umas 2 x ai funciona normal nao trava mais se ficar só no basico net msn youtube nao trava ai se eu vou joga qualquer jogo beleza ele NUNCA TRAVOU EM NENHUM JOGO ai sai do jogo começa o infereno trava no windows da trabalha pra liga de novo! nao sei o que é se é hardware ou software.

Ps:. to tendo q usa o windows XP 64 bits por uma incompatibilidade da minha placa de video com qualque outro SO

Usando o everrest obtive q a temperatura do processador fico em torno de 50 a ate 58 graus; nao sei se é alta pro meu processador mas nao acredito q seja temperatura o problema

Instalei o ASUS Probe e apos jogar ele toca alarme de temperatura do pc(CPU) chega a 61 63 graus tenho uma duvida num devia congelar durante o jogo tb?

placa-mãe ASUS p5vdc-x

processador pentium d 2,8ghz

1,5gbram

fonte clone atx 700w

HD 3850 512MB

Postado

o pc ta muito engraçado para ligar primeiro ele abre o win e trava depois trava no bot na 3a. vez fica normalzin e faz tudo! alguma ideia? sera q é software ou hardware, testei trocar as memoria e nao resolveu, minah fonte é nova tem 1 mes a placa de video tb.

• Membro VIP
Postado

o pc ta muito engraçado para ligar primeiro ele abre o win e trava depois trava no bot na 3a. vez fica normalzin e faz tudo! alguma ideia? sera q é software ou hardware, testei trocar as memoria e nao resolveu, minah fonte é nova tem 1 mes a placa de video tb.

Amigo, tente passar uma borracha branca de vinil, tipo Faber Castell, nos contatos dourados dos pentes da memoria RAM e da placa de video. Seu problema também pode sem mal contato na placa de video, remova a mesma, limpe os contatos como citei acima e passe um pincel seco no slot...

Abraço!

Postado

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá enviar MP a um Moderador e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!