Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mantelli

Monitor de Bateria

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com um notebook Clevo M540SR o qual instalei o Windows XP Professional com SP3.

Tudo funciona perfeitamente. Porém o monitor da bateria no Windows XP apenas mostra a porcentagem restante de carga, e não mostra o tempo em horas. Gostaria de saber se devo instalar algo ou se é alguma limitação relacionada a esse modelo de notebook.

Pergunto isso pois minha esposa tem um notebook da Acer, e ele mostar além da porcentagem de carga, o tempo restante em horas. Ex: 90% - 2:30hs.

PS: Esse notebook veio originalmente com Windows Vista, e nele também não mostrava o tempo em horas, apenas a porcentagem restante.

Agradeço a quem puder me dar uma orientação!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os notebooks da Positivo que são baseados nos Clevo também apresentam essa característica de informarem a porcentagem restante de carga na bateria... e os programas que eu usava nele também só amostravam a porcentagem.

Mas tenta aí instalar algum desses programas específicos para bateria:

www.download.com/3120-20_4.html?tg=dl-20&qt=battery&tag=srch

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu icefly!!

Não sabia disso não. Eu já estava acostumado como Acer, que agora passei para a minha esposa, e nele mostrava tmb o tempo em horas.

Vou tentar um daqueles programas que você indicou!!

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais