Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para ligar


Sherman

Posts recomendados

Bom estou com o seguinte problema, estou com um pc de um cliente q o mardito nao ta ligando direito. da primeira vez q ele parou, tinha indicios de ser memoria, tanto q troquei e funcionou na primeira, ficou 2 dias na casa dele e retornou com o MESMO problema, o computador liga, mas não chega a iniciar, nao manda nem o sinal pro monitor, removi a placa-mãe dei um banho de alcool isopropilico e na primeira montagem o ***** ligou, DETALHE: apenas com a memoria instalada, sem placas PCI/HD/DVDrom.

Quando montei o pc por completo ja nao quis mais ligar, então removi as placas de TV e o modem 56k e então ligou, mas agora se mando reiniciar, ou apenas desligo e logo em seguida tento religar, ele nao inicia. ja me acabou as alternativas de teste, falta apenas a placa-mãe pra trocar :(

gostaria de saber se alguem ja passou por algo parecido

a configuração do PC é a seguinte

Placa Mãe FOXCONN - P4M800P7MA

Memoria: 1GB ddr2 533

Processador: Intel Pentium D 2,80Ghz

Hard Disk : 160 GB

Fonte:LPJ2-23 230w(nao é real fonte nojenta mesmo)

Agradeço se alguem tiver uma luz ai

valeu, e otimo dia a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive um problema desses a um tempo atras em brasília....

O problema pode estar nos slot de encaixe da memoria ja estarem danificados....com isso sempre tera problema....

primeira iniciativa seria da uma olhada com calma nos slots das memorias.....se um dos engates estiverem danificados esta ai seu problema ......ai sim realmente você tera de troca a placa.....

mas pelo que você relatou certamente é esse o problema.....

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!