Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites Bloquiados


Filth123

Posts recomendados

Galera, eu era usuario de SPEEDY 500, Fiz a alteração para 1 MB, o Tecnico veio fazer a Istalação aqui em casa, meu MODEM era Thompson 510v4 ele falo ums treco que nao entendi nada que nao Suportava IP Dinamico iria ter que trocar bla bla, ele colocou um DSLINK 260E ate ai tudu bem!

Meu Provedor é UOL,no MODEM Thompson 510v4 eu Logava e entrava na Internet normal com o email e a senha da UOL, agora este modem Entra direto na internet sem senha e tem varios Sites que nao Estou conseguindo acessar por exemplo "ORKUT,EMAILS,Hotmail,MSN,ETC..." Como se estivesse Bloquiando, e logo antes de colocar o Modem tava entrando normal nos Sites, agora nao entra!

Alguem poderia me ajudar, isso e problema de configuração sera?

sera o Modem que esta BLoquiando?

quem souber me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e isso nao, o modem ta BLoquiando tudo!!

Orkut,MSN,PROGRAMAS p2p,Jogos Online!!

ja tentei seguir os tutoriais mais os Manuais so Explicam COnfigurar a versao dslink 260e v3_3 o meu e v4_1 e diferente!!

o tecnico veio hj aqui denovu nao resolveu nada!

trocou o modem para um Thompson 510 v6 e nao adiantou nada, colocu outro Dslink 260 e so Piorou, porque agora quando entro pra fazer a configuração a Log/senha nao e mais Root/Root....

e acho que se eu resetar ele a a senha desconhecida vai continuar!!

e quando eu reseto nao sei configura-lo e fico sem internet :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROOT / ROOT não funciona nos DSL que os técnicos IMBECIS da telefônica mexem ! Usa o LOGIN : root e a senha os dois bytes do MAC adress do 260e

Pra achar o MAC veja embaixo do modem na tá lá : MAC : XX XX XX XX SS SS. os SSSS é a senha em MAISUCULO.

To com o mesmo problema ! Orkut entra mais HOTMAIL não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROOT / ROOT não funciona nos DSL que os técnicos IMBECIS da telefônica mexem ! Usa o LOGIN : root e a senha os dois bytes do MAC adress do 260e

Pra achar o MAC veja embaixo do modem na tá lá : MAC : XX XX XX XX SS SS. os SSSS é a senha em MAISUCULO.

To com o mesmo problema ! Orkut entra mais HOTMAIL não !

Putz valeu Paulmito consegui acessar o modem com a dica que voce deu valeu da senha....

intao o Tectico Voltou HOje aqui e fez o Seguinte, ele entrou em "Speedy.Zone"

colocou o email e a senha do meu provedor e ja era, agora ta entrando tudo!!

ele disse que IP FIXO tem que colocar o email e a senha la pra na Speedyzone pra liberar....

Palmito deixa eu te pergunta uma coisa ou pra alguem que souber me explicar Porque ja li Muitos manuais e todos sao Versao diferentes do meu modem, eu Uso o Bitcomet aqui e ele esta baixando a 20,30 KBPS acho que a porta esta Bloquiada agora que eu tenho acesso a configuração do modem como eu faria pra desbloquear essas portas você saberia?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!