Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Particionar SD


BrotherPG

Posts recomendados

Seguinte galera, eu comprei um cartão SD de 4GB pra usar em meu mp5, todo feliz chego em casa abro a criança e quando dou por mim, o mp5 não reconhece o SD de 4GB :( aí voltei na loja e o cara "depois que vendeu lógico" disse que só suportava SD de até 2GB, e não podia trocar a mercadoria, eu tentei usar no meu Pocket, mas também só reconhece de até 2GB...

minha pergunta é a seguinte, já ouvi boatos, não sei se é possível, mas... tem como eu particionar o SD para o dispositivo reconhecer como se fosse dois SDs de 2GB :confused:

eu iria colocar o de 4GB no meu mp5 e o de 2GB (que está no mp5 atualmente) iria para o Pocket ... ;) mas se de repente der pra particionar e funcionar somente no Pocket eu não ligo, pelo menos não irei ter jogado meu dinheiro no latão ... -_-

E ae pessoal, tem alguma solução pra eu, ou realmente joguei meu dinheiro fora ??? :mellow:

Obrigado a todos!!! Paz!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem um meio que eu conheço, é usando um programa chamado Installdisk, você pode particionar cartões de memória e pendrives. Infelizmente não sei onde você pode conseguir, eu tenho este programa e é em alemão. Ele faz restauração de imagens. Não tentei, mas talvez até mesmo o Ghost da Norton funcione! Crie duas imagens de 2Gb e tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!