Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genius - WinXP 64bits


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoas do Clube...

Estou com problema na hora de instalar o driver da minha tablet Genius 8x6 no WinXP 64... detalhe que eu ja tinha conseguido instalar nesse sistema operacional antes de formatar o meu hd (fato que ocorreu a pouco tempo).

Sempre que eu tento instalar, aparece esse erro:

tabletproblemlk9.jpg

Tentei uma versão alternativa do driver, mas não deu certo... até consegui instalar, mas não ativou as funções da caneta como a pressão.

Agradeço qualquer possível ajuda.

Abraço e Boa Tarde para os senhores.

PS: Antes que me perguntem se baixei o driver certo... Sim!.. eu baixei uma versão específica para o WinXP 64bits no próprio site da Genius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguindo a sugestão de um amigo, tentei reinstalar o .Net Framework mas não obtive sucesso. Ainda não consigo instalar o driver da minha tablet.

Espero que alguém aí possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Problem Solved!

Simples reinstalação do WinXP! o problema realmente era dele.

A alguns dias atrás eu comecei a ter problemas com o Windows Installer e acabei descobrindo que ele nem se encontrava na lista de serviços do Windows. Arrisquei a reinstalação e tudo voltou ao normal sem precisar da formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!