Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking 3DMark 2001 SE


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Até que eu consiga postar no ORB meu resultado, vou deixar uma ScreenShot do 3DMark01SE, depois do meu melhor teste com a minha GeForce4 MX 440 64Mb-128Bits...

9907 pontos,... Os clocks da crinança eram 400/645... Vou forçar um pouco mais a crinaça pra ser o primeiro a bater a casa dos 10k com uma MX 440 do ranking...

imagemwd2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Renato!!

dei uma forçadinha aqui! nao aguentei! hahahaha

Botei o Processador em 3.2, aumentando somente a frequencia do FSB e a VGA em 720/925...

agora é sua vez...

so tem um problema, nao consegui fazer meu registro la no FutureMark...****!

vou ver se baixo ultima versao do 3DMark aqui e ver se consigo...

mas tirei uma screen! hehehe

3dmarckhp7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Reta! muito bom o seu result!!

mais o seu processador ajudou bem ai!! meu result ta bem perto do seu!! vou ver o que consigo melhorar aqui!!

acredito que a sua vga nao sobe + que isso né!? vou esperar o meu hd novo chegar e formatar pra fazer o teste!! ainda tenho uma pequena margem de over pra fazer aqui! vamos ver se consigo fazer + uns 400 pontinhos !! viu + deixa o resultado oficial... registra lá! quando você registrar mandarei meu resultado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Renato...agora sim! heheh

http://service.futuremark.com/compare?2k1=9297356

refiz o teste, com o processador em 3.2 novamente!

memorias de 800 estão em 854...

e a VGA esta 720/950...acho q isso é o maximo q ela vai!

se aumentar, da artefato... mas veremos se depois consigo forçar mais alguma coisinha! hehehehe!!

teria como você me mandar o seu voltmod nao??! me interessei d+ por ele e o link do seu topico ta out...manda no meu mail: [email protected]

abraço!

e ve qto consegue por ai! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!