Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guigil

Placa Wireless D-Link G510 Pacotes

Recommended Posts

Olá, possuo uma placa D-Link G510, ela está aparentando muitas coisas estranhas como por exemplo o baixo recebimento e envio de pacotes...

Meu amigo tem uma placa da Samsung já não sei o modelo, mais em 15 Minutos conectado ele conseguiu receber 100 Mil Pacotes... Eu estou com o PC ligado a quase duas Horas e estou com 20 Mil pacotes recebidos...

Alguém tem alguma solução?

Aqui vai minha SS

internetol6.jpg

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá guigil!

A quantidade de pacotes enviados para a placa não significa muita coisa, por si só. Pode até significar que é melhor pra ti, pois a tua rede pode não estar tão congestionada como a do teu amigo. Por exemplo, se ele rodar um aplicativo P2P como eMule ou Bittorrent a quantidade de pacotes que ele vai receber e transmitir vai ser enorme mesmo.

Se tiver algum problema que deixe a velocidade da conexão lenta, ou então com conexões instáveis, tu pode tentar atualizar os drivers da placa:

Driver para Windows XP

Driver para Windows Vista

Tu mencionou que estão aparecendo muitas outras "coisas estranhas" também com a placa. O que seriam elas?

Espero ter ajudado. Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou valeu ae...

o Driver ja está atualizado... e é este ai mesmo q você me passou...

As coisinhas estranhas são como dar aquele erro de não enviar... mais isso dever ser do Software não?

Tem vez que ligo o PC e ela não detecta as redes disponíveis(eu moro do lado da torre)... isso ta muito louco...

Compensa eu compra uma outra placa?

P.S: Internet é mais lenta do q a do meu amigo... maais usamos o mesmo provedor e a mesma velocidade 128KB/s... ele faz download de 13kb/s a 16KB/s.. e eu ja faço de 8KB/s a 14KB/s

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que a placa seja responsável pelo baixo desempenho. Mas não conheço esse modelo a fundo, então não posso te dizer com certeza e é a placa.

Uma placa nova, de boa qualidade, vai gerar bons resultados para transmitir em rede, mas sem sabe exatamente o que está acontecendo fica mais difícil dizer se vale a pena. Pode ser algo totalmente inesperado, como uma interferência de outro equipamento elétrico ou um bug no driver da placa, mesmo sendo atualizada.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... valeu por tudo aí esclareceu todas as minhas dúvidas...

vou compra o meu PC novo dae ja compro uma placa nova...

valeu aí Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais