Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natus

Velocidade de upload do Virtua

Recommended Posts

Alguem aí do sul que tenha Virtua, ou que saiba quais são as velocidades de upload dos planos de 3, 6 e 12 Mega, pois olhei no site e não encontrei nada a respeito disso.

Estou pensando em assinar para jogar online, pois minha conexão atual (600K) não está mais aguentando o tranco com 5 computadores em rede.

Quem puder responder, eu agradeço.

Nataniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha mano tenho o virtua no interior de sao paulo e posso lhe dizer pra jogar online pra 1 pc ja e´uma ***** pra varios então nem pensar.O upload no meu caso que tenho o plano de 06 megas e´500kbs, alem disso o ping e´altissimo o que da muito lag e varios desconect nos servers de jogos.Hoje faz uma semana que nao jogo jogo online algum por causa do lag e amanha vou procurar outra operadora pois no meu caso a carencia ja passou.resumindo quem quer baixar arquivos virtua e´otimo bom donwloads por baixo preço e quem gosta de jogar online sai fora e´friaaa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais