Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no TouchPad


]t.torres[

Posts recomendados

Boa noite, galera. Tem muito tempo que eu não postava nada no fórum.

Acontece que fiquei sem computador por um bom tempo. Mas agora tô de volta com um note...

Comprei um Toshiba Satellite AS215-6818 há pouco tempo.

Mas após baixar algumas atualizações para ele, percebi que o TouchPad não permite mais fazer o scroll de páginas e pastas.

Não é lá um problema muito sério, visto que tem como contornar a utilização dele,... mas por acaso alguém já teve esse problema?

Procurei os drivers da Synaptics, mas todos que encontrei são versões anteriores à que tenho instalada. Até mesmo no site da Toshiba...

Se alguém puder ajudar, fico agradecido.

P.S.: Perdoem-me se tiver postado no fórum errado.

Abraços,

Thiago Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, valeu aí pela dica.

Mas o próprio installer no site da Synaptics consegue ser uma versão "genérica" e consta como anterior à que tenho hoje instalada.

Outra coisa... o programa do está rodando, inclusive com o ícone na barra de tarefas. Entrentanto, quando vou tentar configurar, ele diz o seguinte:

"Sorry,... This program requires a Synaptics TouchPad and the Synaptics Pointing Device Driver".

Desinstalar o atual e instalar o que baixei do site da Synaptics como foi sugerido. Obviamente vou criar um ponto de restauração do sistema para um eventual problema.

De qualquer forma, agradeço a ajuda!!

Thanx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!