Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kinkartre

Niterói - Banda Larga

Recommended Posts

Olá pessoal !

Estou querendo me mudar para Niterói, mas não sei como anda a banda larga por lá.

Gostaria q me dissessem, por favor, quais as opções q terei disponível lá e o valor ?

Qual a melhor opção ?

Existe problemas de disponibilidade para instalar, assim como, em algumas partes do Rio ?

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q em Niterói tem a Net e o Velox, mas você precisa se informar mlhor. Tem que verificar se a sua linha telefônica em Niterói possibilita o Velox.

Em Niterói tem internet a rádio, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do bairro que você for morar. Em alguns locais, pode acreditar, a Oi dá a desculpa que não há disponibilidade para a sua linha telefônica (principalmente se ela for nova). Há outras alternativas (horrosas), como as via Rádio (PredialNet, Cruiser, NitNet).

Agora me digam, quando as velocidades acima de 1mb, irão atravessar a ponte e chegar até Niterói?? Já faz anos que estamos esperando, além de ter o preço elevado, comparado com a capital (só por estarmos a 13km de distância!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais