Ir ao conteúdo

[Resolvido]Gradiente tk-33cr

ma_rcos

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou precisando do esquema desse aparelho gradiente Double Cassette Laser System TK-33CR.

Fiz uma busca na internet não obtendo exito talvez por não saber ao certo onde procurar, mas se algum de vocês poder me ajudar ficarei muito grato...abraços a todos que fazem parte desse ótimo site que muito tem nos ajudado...:-BEER

Postado

Amigo bcpetronzio, agradeço por tentar me ajudar, mas acessando esse link não consegui encontrar o esquema desejado, não sei se tenho que me cadastrar nesse site ....mas valeu a intenção amigo, vou aguardar que mais algum amigo possa estar me ajudando a encontrar esse esquema ....obrigado"

Postado

Amigos, agradeço o interesse em querer me ajudar, e vendo que estava difícil em conseguir esse esquema acabei arrumando esse aparelho sem ele mesmo, o defeito era no potenciômetro de volume que estava dando uns estalos ao se aumentar ou diminuir o volume.

Agradeço enormemente a vocês pela colaboração...abraços!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!