Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida crucial MP3


Posts recomendados

Fala galera tudo bem...

espero que sim...

minha dúvida é crucial, mas acho que simples....

tenho vários Mp3 aqui, vários mesmo...

e sempre que pego eles eu converto pra uma qualidade melhor...

porque a maioria vem entre 128 e 192 kbps a 44.1khz...

assim que pego todos eu converto pra Melhor qualidade 320kbps em Variação de bit-rate e a 48khz...

mas ai lendo alguns artigos na internet vi que a cada conversão de mp3 há a perda de qualidade....

então gostaria de saber se eu estou sendo um tolo em converter esses Mp3 para um arquivo mp3 maior achando que eu estou melhorando algo mas na verdade estou só perdendo e aumentendo seu tamanho...

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De ´mp3 pra mp3 você nao perde não.

O lance é que não adianta você pegar uma musica a 128kbps e salva-la em 320. A musica nao melhora nunca. Só dá pra abaixar a qualidade. tipo... de 320 p/ 128kbps rola.

Geralmente se usa esse processo pra economizar espaço, ou seja, isso q você tá fazendo só está ocupando mais espaco no seu hd... com a mesma qualidade.

O q deve ser feito é na hora de "ripar" um cd você escolher uma qualidade bombada... ou na hora d baixar optar por arquivos com bit rate alto

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!