Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE x Semp Toshiba


Soul Dark

Posts recomendados

Notebook AMD Turion™ 64, 1GB, HD 120GB, Gravador de DVD e Linux - Semp Toshiba

Processador:

- AMD Turion™ 64 ML-36

- Clock: 2.0GHz

- Cache: 512KB

Memória RAM:

- 1GB

- Tipo: DDR2 667MHZ

- Expansível até 4GB

HD:

- 120GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5400Rpm

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD)

Tela:

- Tamanho: 15.4" Wide

- Tipo: TFT WXGA Alto Brilho

- Resolução máxima: 1280 x 800

Placas:

- Placa de rede: 10/100MBPS Ethernet integrada

- Placa de fax/modem: 56K integrada

- Placa de som: Áudio de Alta Definição com 2 falantes integrados e microfone duplo

- Placa de vídeo: Nvídia GeForce Go7400 com 128MB de memória dedicada VRAM DDR2

Leitor de cartão de memória:

- 4 em 1 (MS, MMC, SD e MS-Pro)

Wireless:

- Wi-Fi 802.11b/g Mini

Sistema operacional:

- Linux - Insigne

Teclado e Mouse:

- Teclado: em português ABNT2

- Mouse: Touchpad com 2 botões

Alimentação e Bateria:

- Bateria: Li-Ion battery, 6 células

- Duração da bateria: aproximadamente 3 horas

Dimensões e Peso:

- Dimensões do produto (LxAxP): 35,7 x 25,9 x 2,5~3,4 cm

- Peso do produto: 2,7kg

Conexões:

- 4 USBs

- DVI-I out

- 1 RJ-45 (rede)

- 1 RJ-11 (modem)

- Express Card Bus 34/54

- Fone (SPDIF)

- Mic

- IEEE-1394

Notebook Core 2 Duo T5450 1.66GHz 2GB 120GB DVD-RW 14" - Linux - CCE

Processador: Intel Core 2 Duo 5450 1,66GHz

Barramento: 667MHz

Memória: 2GB

Cache: 2MB

HD: 120GB - SATA 5400 RPM , cache 8MB

Chipset: SIS M672

Tela: 14,1" e painel Glare

Drives: DVD-RW

Vídeo: Mirage 3+ graphic e memória máxima 128MB

Áudio: Realtek High Definition Audio

Modem: 56Kbps

Rede: 10/100Mbps

Wireless: LAN 802.11b/g

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: 4 entradas USB (2.0),Leitor de cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO), saída de áudio, entrada para microfone, microfone embutido, RJ-11 (Modem)e RJ-45 (LAN)

Teclado: Padrão português

Mouse: Touch pad tradicional com scroll

Leitor de cartões: 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO)

Alimentação: Li-Ion 6 células com duração de 2 horas

Conteúdo da Embalagem: Notebook, Bateria de íons de lítio

Qualidades do primeiro:

- Tela de 15.4"

- Placa de video superior

- Expande memória até 4GB

Qualidades do segundo:

- 2GB de memória

- Core 2 Duo 1.66ghz (2mb cache)

Ambas têm seus motivos para estarem sendo analisados.

Mas então, qual é o melhor dos dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de video o STI é melhor.

placa dedicada contra compartilhada, umas 3 vezes mais rapida no minimo.

pra jogos 3d no caso ele seria melhor.

ragnarok, qq note vai jogar, é 2d. NFS ai o STI vai dar baile no lenovo ou no CCE q você postou no outro topico.

se fosse pra mim a coisa eu cataria o STI se so tivesse essas opções.

edit******

mas nao pensa que vai jogar NFS MU me full mesmo com a nv7400

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem de brincadeira esse CCE, o Sti é dez vezes mais máquina! Sem contar a vga Mirage 3+ que é SIS e estrangula a CPU... pode colocar um Intel Quad Core aí nessa Mirage que o sistema fica estrangulado!

Como os amigos já disseram, sua escolha entre esses 3 é o STI (se jogar alguma coisa), senão qualquer outra opção tá valendo... Se bem que uma placa 3D boa não é só para jogos, ela decodifica DVD por hardware, padrão PCI-Ex que não afoga o sistema, etc...

Abraços 3D,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk cara não fala besteira a qualidade da CCE está muito boa atualmente.

E segundo o cara não falou nada sobre jogos se quer jogar alguma coisa o STI leva vantagem sobre o CCE não é um coisa astronômico agora em desempenho e velocidade de abri e fazer o CCE é no mínimo 50% mais rápido pois tem um processador melhor e 1GB de ram a mais que faz um diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icefly, a informação que tenho é a de que está faltando chipset INTEL para atender a demanda. Somente por isso estão aplicando SIS.

Quanto a melhor opção, fico com o nb CCE. por mais algumas vantagens ainda não abordadas:

1- Melhor custo benefício; ninguém (ser normal) passa 24h jogando. e mesmo que jogue, não percebi registro destes no forum sobre baixo desempenho gráfico com os nb CCE. Porém, quem quer nb só para jogar, deve desembolsar mais R$.

2- Memória compartilhada on board flexível até 128mb é extremamente útil e suficiente para diversos outros processamentos. Quem conhece as vantagens do recurso sabe o que informo.

3- Este nb CCE tem dual-channel, apesar de não ter sido comentado, podendo otimizar a memóeia ram em até 40% a mais de velocidade no processamento.

4- O hd é western digital. Quer mais o que?

Opto por CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icefly, a informação que tenho é a de que está faltando chipset INTEL para atender a demanda. Somente por isso estão aplicando SIS.

Quanto a melhor opção, fico com o nb CCE. por mais algumas vantagens ainda não abordadas:

1- Melhor custo benefício; ninguém (ser normal) passa 24h jogando. e mesmo que jogue, não percebi registro destes no forum sobre baixo desempenho gráfico com os nb CCE. Porém, quem quer nb só para jogar, deve desembolsar mais R$.

2- Memória compartilhada on board flexível até 128mb é extremamente útil e suficiente para diversos outros processamentos. Quem conhece as vantagens do recurso sabe o que informo.

3- Este nb CCE tem dual-channel, apesar de não ter sido comentado, podendo otimizar a memóeia ram em até 40% a mais de velocidade no processamento.

4- O hd é western digital. Quer mais o que?

Opto por CCE.

**vendedor cce (ou alguem da cce) detected**

como se dual channel fosse uma coisa muito rara..

e western digital nem é tudo isso.

se fosse seagate, ai sim, seria um ponto positivo

sobre o video, bom, nem preciso comentar..

chega a ser ridiculo querer elogiar uma porcaria de video desses...

é o pior que tem, classe 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado bruno2546, falo apenas do custo x benefício entre as duas opções de configuração apresentadas.

Refiro-me a um indicador que relaciona os benefícios de uma proposta apresentada pelo membro deste fórum, expressos pelo seu interesse em economizar, assim como também expressos pela vontade em adquirir um notebook, bem em questão. Tanto os benefícios como os custos sempre devem ser analisados na aquisição de qualquer bem.

SDS

em tempo: não sou da CCE, eu tenho um nb CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os outros tem culpa disso? Não tem nem comparação o CCE acima com o STI, chega a dar pena do bichinho...

CPU não é tudo não, lembrem-se dos Pentium na época dos lentos K6 que eram vendidos como os mais power e entretanto espetavam os pobrezinhos em lentas e estranguladas PC-Chips... umas carroças, embora a CPU fosse show.

Mesma coisa esses notes com vídeo "xing ling cataplof", para você rodar um mísero DVD ele chega a ficar com cãimbra... :)

Se duvidar do desempenho do STI, que quase 50 de nós aqui no fórum compramos, dá uma olhadinha nos posts na área de notebooks e veja rodando Doom3, Far Cry, Call 2, GTA San Andreas, alguns até na resolução nativa 1280x800 da tela em modo very high!

O STI é antigo? É. Tem coisa mais moderna? Tem! No mesmo preço? Não. Roda jogos? Roda muito bem. Tem dual channel, chipset nvidia e vga nvidia classe 3 com 128Mb vram, grava DVD, telinha de 15 show, wifi... que mais precisa?

Abraços eu compro 20 desses STI mas não aceito pagar por 1 desse CCE,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS EEE??

Aonde eu encontro?

Esse aqui tem tela de 7": http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010511-01&ORI=bp

Não entendo a CCE. Ela coloca um bom processador mas usa Chip SIS e video Mirage. Em nada adianta ter poder de processamento se o restante da maquina não ajuda em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fiquei até com medo do CCE dps dessa...

Minha unica preocupação é o processador, memória vou colocar mais pra frente

TURION 64 2.0GHZ, sendo mono core, não posso dizer, mas será que vale a pena?

Acho que não precisa ficar com medo.

CCE deve ser tão bom quanto qualquer outro que usa barebone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal é muito fanático por "marcas" e esquecem que mesmo as marcas boas fazem besteira às vezes...

Só por curiosidade: o HD que veio no meu STI é uma Western Digital SATA 120Gb.

Soul_Dark, se o medo é falta de processador pode pegar o single core sem medo. Se bem que pelo mesmo preço o pessoal tá pegando o mesmo note com Turion X2 no Submarino, inclusive parece que lá o preço é 1599 em 12x sem juros!

Aí não há mais nada a falar, mil e seiscentos pila por um note completo é barbada!

Abraços perdi 100 contos mas continuo feliz com o note,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!