Ir ao conteúdo

Sugestões de jogos para jogar em rede LAN

Lucyhar

Posts recomendados

Postado

Eu também gostaria de conhecer mais games com modo coop...

Às vezes é bem mais legal do que jogar contra.

Um que é muito legal para jogar coop Lan é o Serious Sam 2, esse é hilário e dá pra jogar muito no coop. É meio repetitivo se jogar sozinho, mas em Lan vale muito. O Doom 3 tem um mod que adiciona um modo coop para o singleplayer e um outro modo de sobrevivência e caça aos monstros, se não me engano chamado Last Man Standing, acho que é esse o link

EDIT: Opa! Acabei de encontrar esse site http://www.co-optimus.com/index.php

Acho que aqui dá para encontrar muita informação sobre games que têm modo Coop, tipo de Coop, etc.... Muito bom!

• 8 meses depois...
Postado

pessoal,

gostaria da ajuda de vocês.

quais são os melhores jogos pra jogar em rede (lan)?

nao é online, só em lan.

qualquer tipo, mais só os melhores

de preferência jogos q tenham modo cooperativo

obrigado pela atenção e pelas respostas

ps: só nao vale falar CS

• 3 meses depois...
Postado

eu e 2 amigos queremos fazer um jogo a lan mas nao temos nenhum jogo de coop ou vs massa pra jogar...alguem pode me falar quais foram os ultimos que sairam e ja tem no mercado? nao tem problema os requisitos dos jogos:cool::cool::cool:kkkk...

Postado
Left for Dead 1 e 2, Call of Duty Modern Warfare 2 e Rainbow Six Vegas 2

L4D 1 e 2 ja jogamos ( o 2 foi **** fazer rodar a lan...) cod modern warfare 2 nao tentamos ainda e nao curto muito a serie do raibow...alguem mais alguns jogos de preferência em coop?

• 3 anos depois...
Postado

Me ajudem, agradeço a quem puder postar alguns games que eu possa jogar em uma rede local e que não precise de acesso a internet, como Counter-Strike e Need for Speed Underground 2.

Muito Obrigado Pessoal...

Postado

- Borderlands, Borderlands 2

- Civilization, Minecraft, Terraria

- Unreal Tournament, Unreal 3

- Saints Row 3rd

Alguns talvez você precise também do Hamachi. Um programa essencial para jogos em LAN presenciais ou à distância.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!