Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer overclock em dualcore 1.8


djfaria

Posts recomendados

ola pessoal tudo bem e o seguinte to querendo fazer um over no meu processador eu sei q tenho q entrar na bios mas a minha pergunta e onde eu posso fazer esse over la na bios nao estou achando o processador la?bele

minha placa-mãe e GIGABYTE 946GM DS2:)

meu processador e um PENTIUM DUALCORE 1.8 ;)

a fiquei sabendo q isso pode mexer na memorias ,bem foi q me falaram mas minhas memorias 1 pente de 2 GIGA e outro pente de 1 GIGA as frequencias delas sao ddrr 667 da marca MARKVISION me falaram q essa marca e generica mas ela aceita fazer um over no processador ,eu num quero fazer um over muito bruto se eu conseguir passar de 1.8 pelo menos pra 2.0 ja ta de bom tamanho.

quem puder me ajudar agradeco valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overclock no processador, só envolve o processador até onde eu sei. A única coisa que pode ocorrer é bus ficar muito diferente da RAM e acabar rolando um "gargalo" (Acho que é essa a definição).

Quanto a fazer um Overclock, é só ir na Bios, ir na parte da CPU, e mudar os Mhz e FSB. Pelo menos foi o que eu fiz no meu "Atlhon XP 2000+", e deu certinho. A temperatura não subiu, e meu desempenho sim, ainda que pouco.Porém não sei se esse procedimento do qual citei é universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e amigao so q quando eu entro la nao acho os MHZ do processador ou seja na bios nao ta falando do processasdor mostra a velocidadr q o cooler do processador ta rodando mas os MHZ nao ta mostrando fui tambem em FREQUENCY E VOLTAGE e nao achei nada do processador la tambem ...tem algum outro caminho la pra si fazer valeu :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!