Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Jogo: World of Kung Fu (MMORPG)


meducore

Posts recomendados

Primeiro quero pedir desculpa aos moderadores(gandalfnho), por estar criando um post como esse de anuncio de jogo. (não sei se posso fazer isso ou não)

Porém venho informar que na semana passada eu instalei um jogo de rpg World of Kung Fu. :lol:

Estava procurando bastante um mmorpg bom e ao mesmo tempo com gráficos legais e divertidos, não aqueles que contem gráficos super pesado.

O motivo de estar procurando este tipo de jogo foi para que a minha namorada pode-se jogar comigo. :eek:

Comecei a jogar na semana passada e adorei o jogo, não é difícil de ser jogado e tem como principio o RPG, de evoluir seu char e fazer quest tudo mais. Só tem que ter conhecimento em inglês para as quest é essencial.

Minha namorada começo a jogar a 3 dias também comigo e adoro, é seu primeiro mmrpg que esta jogando e esta pegando a prática.

O Jogo tem 2 servidores sendo que no primeiro servidor encontra bastante Brasileiro. ^_^

Assim se tiver dificuldade com o seu inglês poderá pedir ajuda para os Brasileiro de level superior. ;)

Bom poderia falar mais sobre o jogo, mas acho que só vocês vendo para comprovar, é uma dia que estou dando e aconselho que faça o down dele e tenta jogar :P:D

Site Oficial do jogo: http://www.worldofkungfu.com

Site para baixar o jogo: www.baixaki.com.br

Qualquer duvida sobre o jogo pode entrar em contato cmg pela msg particular.

Até+

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A interface do jogo parece bastante com do Lineage 2 pelas SS's. Deve ser legal.

Sim é parecido, eu já joguei Lineage 2 também... porém o Lineage com 3 meses jogando me enzuei. (sem tempo de jogar também)

Mas o que muda esse jogo para o Line é a jogabilidade que é um pouco diferente e os graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!