Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thinkpad SL500 COMPRAR ?


Laércio.G

Posts recomendados

Galera o ice ja flou pra min que o note e bom mais tenho algumas duvidas sobre o note então podem me ajudar, queria saber mais sobre seu processador,placa de video,placa-mãe,chipset etc..,ele possui um bom C X B sera que ele vai ser defazado logo logo pelo tempo por ex 1 a 2 anos,se compensa eu esperar mais algum tempo ate ele vim com blue-ray ou o novo processador Nehalem ou DDR3 etc.., isso se nao for pedir muito vleu ?

Thinkpad SL500

Core™2 Duo P8600

2GB[1GBx2]

250GB(5,400rpm)

NVIDIA GeForce 9300M (256MB)

valor:R$:2.233.44

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço está muito bom para um Centrino 2 Montevina e para um Thinkpad.

Mas não tem como ele não ficar defasado daqui a 2 anos, porém com essa configuração dá prá atender por muitos anos. Olhando por esse lado, um Pentium 3 do ano 2000, ainda funciona muito bem rodando XP, mas é defasado perto do que temos hoje atualmente.

No exterior ele pode ser vendido com blu-ray, turbo memory de 2gb, etc, mas é uma pena a Lenovo não oferecer a possibilidade de se montar os notebooks, como faz nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não é no brasil, ate porque aqui no brasil só existe Thinkpad serie R, T e X..

não conheço o SL500, mas trabalho na Lenovo á 5 meses só e não vendemos a linha que tem nos sites internacionais..

Mas que não é vendido no brasil, não é......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está bom. Por esse preço compraria sem pensar muito.

Se for esperar... Vai sempre esperar, sempre vai ter algo melhor pra ser lançado.

È se for pensar assim e vdd, mais tipo eu tva pensando em esperar as tecnologis se afirmarem saka tipo espera a DDR3 matar a DDR2 o que já esta quase pra acontecer o HD DVD vs Blu-Ray vs (DVD Esse vai morre ja), USB3.0 vs USB 2.0,SSD vs HDD, sei que dai quando se afirmarem já vai ter outras sendo lançada mais sei la ai que esta minha duvida entende mais sei la !

O preço está muito bom para um Centrino 2 Montevina e para um Thinkpad.

Mas não tem como ele não ficar defasado daqui a 2 anos, porém com essa configuração dá prá atender por muitos anos. Olhando por esse lado, um Pentium 3 do ano 2000, ainda funciona muito bem rodando XP, mas é defasado perto do que temos hoje atualmente.

No exterior ele pode ser vendido com blu-ray, turbo memory de 2gb, etc, mas é uma pena a Lenovo não oferecer a possibilidade de se montar os notebooks, como faz nos EUA.

Vleu por informar o processador agora sei que ele e o Centrino 2 tem FSB:1066MHZ e é 2.4GHZ e tipo daqui 2 anos eu digo assim ter comprar um driver externo de blue-ray quando ele matar o DVD entende e tipo e eu vou comprar ele no exterior onde acho ele assim com blue-ray e turbo memory ctrz cara nao e nos EUA vou comprar no JAPAO se montesse nos JAPAO também a config que quizesse seria bom eim [:D], la so monta os dell eu acho pelo menus que eu conheco !

Se o foco não for atividades 3d, vai fundo, boa configuração e preço acessivel.

Hum mais essa placa nao é muito boa então nao vou fazer nada de 3d nao mais so programaçao mesmo mais me fala ai mais sobre ela se der valeu !

Me diz uma coisa...

Com esse preço você não está comprando aqui no Brasil ne???? O valor ta muito bom.

[]´s

e como o souki disse Giuliano, mais so pra ser mias especifico vou comprar no japao !

Com certeza não é no brasil, ate porque aqui no brasil só existe Thinkpad serie R, T e X..

não conheço o SL500, mas trabalho na Lenovo á 5 meses só e não vendemos a linha que tem nos sites internacionais..

Mas que não é vendido no brasil, não é......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para atividades 3D... Essa placa não é das melhores, mas queba um galho e vai rodar muita coisa legal (não em resolução e configuração máxima, mas vai rodar).

O unico problema é se o seu principal objetivo fosse jogos. Mas para quem joga de vez enquando é uma boa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!