Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zorcdraggy

Hp Business 1200 não instala

Recommended Posts

Olá , estou com uma dúvida enorme aqui , é o seguinte tenho uma hp business inkjet 1200 instala em um pc com Vista Business, e está compartilhada na rede.

Porém, junto desta rede estão 8 pcs com vista business também e 2 com xp, os vistas funcionam normalmente, já os xps, apresentam cada um problema diferente.

O primeiro xp que foi instalado , o driver andou normalmente, porém sempre que o computador é reiniciado é necessário se conectar a impressora novamente através da rede, porém este problema e até certo ponto tolerável, agora o outro pc com xp , não consigo instalar o driver da impressora, já baixei do site da hp , tentei de muitas e muitas formas, já estou a 3 dias procurando na internet e não acho nada.

já tentei trocar o cabo crossover , do pc troquei o cabo usb da impressora, troquei o roteador ao qual eles estão conectados, agora é um DI 604 , porém já testei com o DIR 100 também.

Aguardo uma ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais