Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

svchost.exe - Como eliminar os programas carregados? Deixa o flash lento!


loxa

Posts recomendados

Galera, olha so a lista do meu svchost.exe:

svchost.exe 696

DcomLaunch, TermService

svchost.exe 772

RpcSs

svchost.exe 812

AudioSrv, BITS, Browser, CryptSvc, Dhcp, dmserver, ERSvc, EventSystem, FastUserSwitchingCompatibility, helpsvc, HidServ, lanmanserver, lanmanworkstation, Netman, Nla, RasMan, Schedule, seclogon, SENS, SharedAccess, ShellHWDetection, srservice, TapiSrv, Themes, TrkWks, W32Time, winmgmt, wscsvc, wuauserv, WZCSVC

svchost.exe 872

Dnscache

svchost.exe 900

LmHosts, RemoteRegistry, SSDPSRV, WebClient

====================

Alguem sabe como eliminar tantos programas? Como saber quais sao REALMENTE necessarios? Percebi que esse svchost.exe maior, que carrega 20 mega de memoria, deixa os jogos em flash lentos.... algum destes programas está conflitando com algum plugin do flash...

isso ai galera, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá loxa, eu também estou tendo alguns problemas com lentidão no flash mas.... como foi que você constatou que é o svchost que ta causando isso? ;O

tentativa e erro!!!! Percebi que meu svchost.exe tava consumindo muita memoria..... primeiro parei o procedimento da placa de som, depois da de video... nao funcionou... quando parei o svchost.exe o flash ficou otimo.... ou seja, tem algum programa ali dentro que ta causando conflito com o plugin do flash e ta deixando ele lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...