Ir ao conteúdo

Notebook sem som nos alto falantes

kbe

Posts recomendados

Postado

Olá,

estou com um problema estranho em meu notebook.

Utilizei a saída do fone de ouvido e percebi que altura estava muito baixa mesmo estando no com o volume 100% no mixer do windows. Logo depois desconectei os fones do notebook e o som parou de funcionar.

Agora está assim, o alto falante do próprio notebook não estão saindo nada mas quando conecto um fone no jack eu consigo ouvir.

O mais estranho é que eu tenho dual boot vista com leopard, e o pelo leopard o som está funcionando normalmente sem nenhum problema.

Pensei que fosse alguma configuração errada que devo ter feito sem querer no vista e então formatei, mas mesmo assim o problema persiste. Os drivers estão todos atualizados, incluindo o de som, mas mesmo assim não sai som nenhum.

Tenho um Hp Pavilion dv6000 com Windows Vista Ultimate.

Aguardo ansiosamente respostas!

Obrigado desde já.

Abraços

• 1 ano depois...
Postado

Cara, tenho um Note Acer aspire 4520, e aconteceu o mesmo comigo, se você souber como resolver o problema, me mande um e-mail por favor...

[email protected]

o meu é windows Vista e acho q é algum problema nele

abraços

Olá,

estou com um problema estranho em meu notebook.

Utilizei a saída do fone de ouvido e percebi que altura estava muito baixa mesmo estando no com o volume 100% no mixer do windows. Logo depois desconectei os fones do notebook e o som parou de funcionar.

Agora está assim, o alto falante do próprio notebook não estão saindo nada mas quando conecto um fone no jack eu consigo ouvir.

O mais estranho é que eu tenho dual boot vista com leopard, e o pelo leopard o som está funcionando normalmente sem nenhum problema.

Pensei que fosse alguma configuração errada que devo ter feito sem querer no vista e então formatei, mas mesmo assim o problema persiste. Os drivers estão todos atualizados, incluindo o de som, mas mesmo assim não sai som nenhum.

Tenho um Hp Pavilion dv6000 com Windows Vista Ultimate.

Aguardo ansiosamente respostas!

Obrigado desde já.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!