Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
up008

Rodar .bat ou .exe de minuto em minuto

Recommended Posts

bom galera,

alguem sabe como faço pra um arquivo .bat ou .exe fica sendo executado com um tempo determinado. por exemplo a cada 1 minuto o arquivo é executado.

já tentei rodar em html só que como tem aqueles avisos de segurança, ele pede pra salvar ou executar, se alguem souber como faço pra ficar sendo executado por esse método, ou algum comando no prompt e ele fica rodando, serve tb.

espero que me ajudem para mim testar um script que estou criando.

abras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom da para voce fazer esse processo utilizando o tarefas agendadas dentro do painel de controle mais voce não tera opção de fazer de minuto em minuto mais sim de fazer diariamente em um determinado horario...

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique,

já tinha tentado e é como você falou. o menor espaço de tempo é uma vez por dia e em um horario programado. tem as opções avanças no agendador de tarefas mais mesmo assim nada de minutos ou segundos =/

de qualquer forma brigadão cara

Compartilhar este post

Link para o post

ishhh, ai num manjo

sera que não existe um pronto pela net? ou pelo menos o codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais