Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luisfernandes

Enganar o win XP

Recommended Posts

Saudações a todos, ou vi um comentário: Tenho um processador M540 no meu note com win xp sp3, seu falar (configurar) para o XP que estou usando um Core 2 Duo o desempenho dispara, é verdade? fizeram isso em um Athlon e deu certo... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saudações a todos, ou vi um comentário: Tenho um processador M540 no meu note com win xp sp3, seu falar (configurar) para o XP que estou usando um Core 2 Duo o desempenho dispara, é verdade? fizeram isso em um Athlon e deu certo... :huh:

Provavelmente alguma coisa a ver com editar os registros e arquivos internos do windows... não mexeria sem saber o que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo isto e historia de pescador, como você vai alterar o teu processador no registro do windows, sendo que ele e um celeron como ele vai vira um core 2 duo so com alteração no registro do windows e uma coisa de logica ...Se isto que você diz e possivel"Que eu nunca vi na minha vida " então vamos todo mundo compra um iNTEL DX2 e vamos transformar eles em Core 2 duo so no windows...Eu tenho 2 aqui DX2 VENDO Eles estão a veda baratim 800 conto hauhauhauhau :P

Amigo para de acreditar em tudo que o povo fala hauhauhauhau você me mata de rir ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não sou técnico e nem tenho formação acadêmica em informática.

Mas de uma coisa eu sei.

O seu processador não faz a mesma quantidade de cálculos que um c2d. Ele não processa como um c2d porque. não é c2d (eu sei que isso é óbvio).

Vou usar um exemplo: Não adianta remapear a injeção eletrônica do FIAT UNO 1.0 para que ele funcione como um FIAT STILO 1.8, entendeu ? (aliás, exemplo com carros só mesmo o ICE...)

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina se isso fosse verdade eu iria dizer para o meu "UNO" que o motor dele era de Ferrari F40 ...

Brincadeira a parte, amigo isso é histórinha de pescador como foi falado acima, não existe a possibilidade, porque se remotamente existisse, já estaria na praça a muito tempo o golpe dos montadores de celeron / sempron vendidos como pentium / atlon.

Isso é impossível de se fazer.

Um abraço.

:);)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais