Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MasKoTTe

Qual comprar ???

Recommended Posts

Boa galera , tenho o seguinte PC

Asus M3A

Phenom 9750

XFX 8600GTS YDQ3

4x ( 1GB DDR2 800Mhz Corsair )

Fonte Satellite SL-8600 EPS

Gabinete Xplade ( 1 Cooler 12cm ATRAS ) ( 1 Cooler 12cm Frente) 1 Cooler 8Cm na lateral

Em jogos meu processador fica em 50 + a 60 graus ... as vezes o pc nao conssegue iniciar e congela no start do windows

então tirei a leteral e botei um ventilador ARNO do lado do pc a temperatura do processador reduziu e nao congela mais so que nao posso ficar com um ARNO do lado do pc mais energia e td mais me falaram pra trocar de cooler , qual vocês recomendam pra esse tipo de processador , quanto vou gastar em media ??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo esse cooler, muito bom, está entre os tops de linha e custa só a metade

http://forum.clubedohardware.com.br/iceage-120-plus/548173

Compre também uma boa pasta termica como essas:

Tuniq TX-2

Thermalright Chill Factor

OCZ Freeze Extreme

Noctua NT-H1

E se voce quiser uma ventilação melhor e mais silenciosa use 2 fans desses:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073

coloca um na frente e outro atras...

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado garantido , sera que para de congelar ??

usando a pasta termica dele pode ficar bom ? precisa mexer na lateral do gabinete ??

Compartilhar este post

Link para o post

1.Resultado garantido , sera que para de congelar ??

2.usando a pasta termica dele pode ficar bom ? precisa mexer na lateral do gabinete??

1. Sim garantido, vai ficar muito bom...

2. A pasta termica dele é OEM, vai ficar bom sim pois é um bom cooler, mas se voce trocar ela pode diminuir ainda mais as temperaturas... E não precisa mexer na lateral do gabinete, no máximo, se voce quiser, coloque uma baiafan de 120mm nas 3 baias de DVD da frente do gabinete com um fan de 120mm jogando ar para dentro, na direção do iCEAGE... mas não vai ser tão necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando ja o canal , tipo estou com esse pc faz um mes ,e para configurar os jogos uso o Nhancer , quero ficar com ele até ele fica muito ruim mesmo , quanto tempo sera que ele fica bom pra jogos sem me esquetar a cabeça , valeria a pena catar uma 8800GT ? Juntamente com o cooler ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim um upgrade para uma 8800gt seria muito bom, mas verifica se voce consegue uma hd4850, é bem melhor que uma 9800gtx e está já no preço de uma 8800gt, a sua 8600 já está bem ultrapassada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais