Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar ???


MasKoTTe

Posts recomendados

Boa galera , tenho o seguinte PC

Asus M3A

Phenom 9750

XFX 8600GTS YDQ3

4x ( 1GB DDR2 800Mhz Corsair )

Fonte Satellite SL-8600 EPS

Gabinete Xplade ( 1 Cooler 12cm ATRAS ) ( 1 Cooler 12cm Frente) 1 Cooler 8Cm na lateral

Em jogos meu processador fica em 50 + a 60 graus ... as vezes o pc nao conssegue iniciar e congela no start do windows

então tirei a leteral e botei um ventilador ARNO do lado do pc a temperatura do processador reduziu e nao congela mais so que nao posso ficar com um ARNO do lado do pc mais energia e td mais me falaram pra trocar de cooler , qual vocês recomendam pra esse tipo de processador , quanto vou gastar em media ??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo esse cooler, muito bom, está entre os tops de linha e custa só a metade

http://forum.clubedohardware.com.br/iceage-120-plus/548173

Compre também uma boa pasta termica como essas:

Tuniq TX-2

Thermalright Chill Factor

OCZ Freeze Extreme

Noctua NT-H1

E se voce quiser uma ventilação melhor e mais silenciosa use 2 fans desses:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-fan-coolermaster/554073

coloca um na frente e outro atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Resultado garantido , sera que para de congelar ??

2.usando a pasta termica dele pode ficar bom ? precisa mexer na lateral do gabinete??

1. Sim garantido, vai ficar muito bom...

2. A pasta termica dele é OEM, vai ficar bom sim pois é um bom cooler, mas se voce trocar ela pode diminuir ainda mais as temperaturas... E não precisa mexer na lateral do gabinete, no máximo, se voce quiser, coloque uma baiafan de 120mm nas 3 baias de DVD da frente do gabinete com um fan de 120mm jogando ar para dentro, na direção do iCEAGE... mas não vai ser tão necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando ja o canal , tipo estou com esse pc faz um mes ,e para configurar os jogos uso o Nhancer , quero ficar com ele até ele fica muito ruim mesmo , quanto tempo sera que ele fica bom pra jogos sem me esquetar a cabeça , valeria a pena catar uma 8800GT ? Juntamente com o cooler ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!