Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Não conecta


yaros

Posts recomendados

Seguinte...

Minha internet sempre funcionou muito bem... isso a uns 3 anos...

agora anda dando um problema, eu estou usando minha internet de boa, só que agora se eu reinicio a maquina, a internet não conecta de jeito nenhum, só eu desligando o pc e o deixar desligado pro um tempo que dai a internet conecta... eu estou se poder desligar ou reinicar a maquina... já liguei para a speedy e eles falam que o problema n é com eles e que é aqui em casa, e eles não querem enviar um tecnico aqui sei lá por que motivo...

eu estou desconfiando que possa ser a placa de rede, e a speedy já emcionou que poderia ser da placa de rede, mais um amigo de msn me recomendou, antes de mandar a um tecnico, perguntar ve se alguem daki sabe como resolver...

alguem poderia me ajudar?

Obs: antes de formatar dava isso, dai eu formatei para ver se isso resolvia... mais ate agora n resolveu...

Configurações:

windows Xp

Minha internet:

Speedy 2MB

o possivel nome da minha placa de rede:

VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

(acredito q e isso... já q esta esse nome no Propriedades do sistema>Hardware>Gerenciador de dispostivos>Adaptadores de rede)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver dando Erro 769 direto com certeza é sua

placa de Rede, se for erro 678, pode ser problema

de linha ou microfiltro ou cabos.!!!.

Se a luz DSL do Modem fica só piscando

e demora a sincronizar...

Qual é o Windows , ta instalado Service Pack ? Qual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!