Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yaros

Internet Não conecta

Recommended Posts

Seguinte...

Minha internet sempre funcionou muito bem... isso a uns 3 anos...

agora anda dando um problema, eu estou usando minha internet de boa, só que agora se eu reinicio a maquina, a internet não conecta de jeito nenhum, só eu desligando o pc e o deixar desligado pro um tempo que dai a internet conecta... eu estou se poder desligar ou reinicar a maquina... já liguei para a speedy e eles falam que o problema n é com eles e que é aqui em casa, e eles não querem enviar um tecnico aqui sei lá por que motivo...

eu estou desconfiando que possa ser a placa de rede, e a speedy já emcionou que poderia ser da placa de rede, mais um amigo de msn me recomendou, antes de mandar a um tecnico, perguntar ve se alguem daki sabe como resolver...

alguem poderia me ajudar?

Obs: antes de formatar dava isso, dai eu formatei para ver se isso resolvia... mais ate agora n resolveu...

Configurações:

windows Xp

Minha internet:

Speedy 2MB

o possivel nome da minha placa de rede:

VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

(acredito q e isso... já q esta esse nome no Propriedades do sistema>Hardware>Gerenciador de dispostivos>Adaptadores de rede)

Editado por yaros
Add mais informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rwvolpe

Se tiver dando Erro 769 direto com certeza é sua

placa de Rede, se for erro 678, pode ser problema

de linha ou microfiltro ou cabos.!!!.

Se a luz DSL do Modem fica só piscando

e demora a sincronizar...

Qual é o Windows , ta instalado Service Pack ? Qual ?

Editado por Eduardo
Spam - Propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais