Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro gente dell D520


chiangmarcos

Posts recomendados

Bom dia gelera.

to com um grande problema.perdi meu cd de recuperacao da sistema dell original.

e procurei no site nao achei nada.

Tentei com cd de xp.....mas qt chegar ao tela de iniciaçao.parece msg de baixo:

foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

se esra for a primeira vez que voce ve esta dela de erro de parada,reinicie o computador,se a tela for exibida novamente,siga certifique-se de que existe espaço suficiente em disco;se um driver for identificado na messagem de parada,desative o driver ou solicite atualizaçoes do driver ao fabricante,experimente trocar os adaptadores de video.

consulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes de bios,desative opções de memoria bios, como cache ou sambreamento,se precisar usar o mode de segurança para remover ou desativar componentes,reinicie o computador,pressione f8 para selecionar as opções avaçadas de inicializaçao e selecione o ''mode de segurança''

informaçoes tecnico:

stop:0x0000007E(0XC0000005,OXF76120BF,0XF7A5E208,OXF75F08)

pci.sys - address F76120BF BASE AT F760B000. DATESTAMP 3B7D855C

alquem pode dar um dica....Urgente.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma tela azul com letras em branco? pode ser desde problema do sistema operacional, virus, ou até problema de memoria...de boot no Cd do windows, formate(vide tutoriais) se continuar com esse problema é problema de memoria, aconselho depois da formatacao fazer o memtest(q é um programa) vide tutoriais pra saber mais tb...você tb pode procurar assistencia ja q você comprou a pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma tela azul com letras em branco? pode ser desde problema do sistema operacional, virus, ou até problema de memoria...de boot no Cd do windows, formate(vide tutoriais) se continuar com esse problema é problema de memoria, aconselho depois da formatacao fazer o memtest(q é um programa) vide tutoriais pra saber mais tb...você tb pode procurar assistencia ja q você comprou a pouco tempo

sim...essa tela mesmo.

se iniciar normal,o windows rota nomal.

nao sei onde esta o problema.nao sei se tem alguma coisa no setup precisa mundar.ja coloquei anti virus.nao achei nem um virus.o cd do windows teste em varios maquinas e nao deu problema.fiz teste do memoria também.esta ok memoria.sera que pode ser o pc nao aceita cd do windows pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notes da Dell da família D520/620 etc, vem gravados de fábrica com uma proteção para só aceitar o OS do CD de recuperação deles, eu poderia descrever o procedimento para instalar a partir de qualquer outro CD/DVD mais é extenso e vai sucitar dúvidas.

Para evitar idas e vindas, sugiro que ligue para o 0800 da Dell e exponha seu problema e eles vão colocar um técnico na linha que vai te conduzir passo-a-passo até a instalação do seu OS preferido.

OBS = Tira do seu DOS essa porcaria que a Dell coloca delimitando direitos, afinal você é livre para usar o que quiser...

NOTA = Isso geralmente é utilizado como salvaguarda de máquinas corporativas (se furtadas o espertinho não consegue formatar e instalar outro OS) Para isso precisa falar com o call center Dell via 0800 e eles só atendem com nota de compra e comprovação devida de que é dono do notebook. É uma medida extrema concordo, porém funciona.

Um abraço a todos

:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notes da Dell da família D520/620 etc, vem gravados de fábrica com uma proteção para só aceitar o OS do CD de recuperação deles, eu poderia descrever o procedimento para instalar a partir de qualquer outro CD/DVD mais é extenso e vai sucitar dúvidas.

Para evitar idas e vindas, sugiro que ligue para o 0800 da Dell e exponha seu problema e eles vão colocar um técnico na linha que vai te conduzir passo-a-passo até a instalação do seu OS preferido.

OBS = Tira do seu DOS essa porcaria que a Dell coloca delimitando direitos, afinal você é livre para usar o que quiser...

NOTA = Isso geralmente é utilizado como salvaguarda de máquinas corporativas (se furtadas o espertinho não consegue formatar e instalar outro OS) Para isso precisa falar com o call center Dell via 0800 e eles só atendem com nota de compra e comprovação devida de que é dono do notebook. É uma medida extrema concordo, porém funciona.

Um abraço a todos

:);)

valeu gente.alquem pode dizer como destrava esse proteção do dell?

por favor alquem sabe e pode dizer?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples amigo ligando 0800-701-1268 Fala com suporte Dell e de posse da documentação formal da máquina eles desbloqueiam na hora.

Sinto mais não posso ensinar isso, sob risco de estar entregando ouro ao bandido (não estou falando de você... mais este forum é visto mundialmente)

Se sua máquina foi comprada regularmente, faça o procedimento e será desbloqueado em minutos sem maiores problemas.

Como falei esse é um sistema salva-guardas aplicado em modelos corporativos. Se roubados é impossível formatar e reinstalar outro OS ou mesmo acessar os arquivos. Isso pelo menos proteje dados do dono da máquina.

Um abraço e ligue para a Dell - eles terão o maior prazer em te ajudar gratuitamente.

:);):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples amigo ligando 0800-701-1268 Fala com suporte Dell e de posse da documentação formal da máquina eles desbloqueiam na hora.

Sinto mais não posso ensinar isso, sob risco de estar entregando ouro ao bandido (não estou falando de você... mais este forum é visto mundialmente)

Se sua máquina foi comprada regularmente, faça o procedimento e será desbloqueado em minutos sem maiores problemas.

Como falei esse é um sistema salva-guardas aplicado em modelos corporativos. Se roubados é impossível formatar e reinstalar outro OS ou mesmo acessar os arquivos. Isso pelo menos proteje dados do dono da máquina.

Um abraço e ligue para a Dell - eles terão o maior prazer em te ajudar gratuitamente.

:);):)

valeu amigo.......Obrigado por ter chamado de bandido<brincadeira>.

vou liga sim.......no dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!