Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC esta reiniciando sozinho.


pedrop

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bém?

Meu pc passou a reiniciar sozinho de vinte em vinte minutos. Troquei a bateria da placa mãe e ele ficou 1 hora sem reiniciar, mas depois de 3 horas reiniciou de novo. A mensagem de erro que aparece é essa.

Stop: C000021a ( Erro Fatal do Sistema )

O processo do sistema Windows subsystem foi finalizado de forma inesperada com status de oxcoooooo5 (ox74fca348 oxoo52edbc).

O sistema foi desligado.

Que erro é esse? Alguém de vocês tem uma ideia de que erro é esse? Tem como resolver esse problema?. Desde já muito obrigado se alguém puder me ajudar.

XP PROFESSIONAL - SP2

ATHLON 2.4

PM, PCCCHIP

DDR, 256 MB

HD 40 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ver se ele entra em modo de segurança pelo menos...(antes do windows iniciar, tecle F8 e escolha a opção Modo de Segurança), caso inicie, vá no menu iniciar, executar, escreva MSCONFIG, e na aba inicializar desmarque todas as opções(isso fará com que você desabilite todos os ícones do canto direito inferior, próximo a hora... Enfim, desabilita alguns itens da inicialização)... Aplique as configurações e reinicie o pc para ver se o problema continuará...

Caso continue, de boot pelo cd(coloque o cd do windows xp no drive de cd-rom, e escolha a opção de 1º boot no Setup para Cd-rom(ou algo similar), escolha a opção de reparo e na hora que cair na tela de reparo, digite chkdsk /p, espere concluir e reinicie o pc(digite exit após o término)...

Mas caso nenhuma das dicas funcione, isso pode ser alguma memória ruim... Ou até mesmo fonte de alimentação...

Faça tudo por sua conta e risco, caso não sinta confiança para executar os procedimentos, procure um profissional da área...

valeu

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal tudo bém?

Meu pc passou a reiniciar sozinho de vinte em vinte minutos. Troquei a bateria da placa mãe e ele ficou 1 hora sem reiniciar, mas depois de 3 horas reiniciou de novo. A mensagem de erro que aparece é essa.

stop: C000021a ( erro fatal do sistema )

o processo do sistema windows subsystem foi finalizado de forma inesperada com status de oxcoooooo5 (ox74fca348 oxoo52edbc).

o sistema foi desligado.

que erro é esse? Alguém de vocês tem uma ideia de que erro é esse? Tem como resolver esse problema?. Desde já muito obrigado se alguém puder me ajudar.

xp professional - sp2

athlon 2.4

pm, pccchip

ddr, 256 mb

hd 40 gb

amigggoo esse problema pode ser resolvido através da opÇÃo de reparaÇÃo do windows através do cd... Coloca o cd espera carregar em seguida aperta enter... Dps f8.. E quando ele detectar q exixti uma versÃo do windows.. você aperta r .... Lembrando este procedimento parece uma formataÇÃo.. Mas nÃo Évc n irÁ perder nd... Manda resposta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Nobre amigo, quando o windows reinicia sozinho, podem haver vários motivos para isso, o maior deles, depois de uma falha de hardware é falha de sistema por ser pirata ou mesmo sofrer interferência de vírus, todas as postagens são válidas sobre sua pergunta, espero que nossos caros amigos tenham ajudado, entretanto envio uma solução paleativa, clique com o botão direito do mouse em meu computador, clique na aba avançado e no grupo inicialização e recuperação clique no botão configurações, na nova janela procure o grupo falha do sistema e desmarque a opção reiniciar automaticamente.

Mas lembro que isso é uma solução paleativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!