Ir ao conteúdo

Cabo Serial para distância de 15 metros

nd2

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo por aqui espero que me ajudem..

Preciso ligar um Pc a uma impressora Zebra ZPL S4M..

a impressora esta a uma distancia maior que 15 metros, e possui entradas PARALELA, USB, E SERIAL estou tentando ligar por serial, por causa da distancia, mas estou com duvida quanto a pinagem a ser usada, me indicaram uma liagação direta os 9 fios aos 9 fios mas não deu, também tentei ligar o pino 2 ao pino 3 e vice-versa e o 5 ao 5, e não deu...

será q o motivo é a distancia, ou estou errando em algo... ou posso usar outro modo de ligar esta impressora...

grato aguardo resposta...

• 9 meses depois...
Postado

cara, porque você nao instala usb mesmo?

existe cabo usb muito longo

o aconselhavel é até 11 metros, mas pelo menos a velocidade de comunicação é mais rápida.

muito embora não seja aconselhavel para nenhum destes tipos de comunicação você pode encontrar maior ou até mesmo para ser feito na hora em alguns lugares, aqui em sp por exemplo na nossa padroeira (sta.efigenia)rss

ou você pode colocar um repetidor (adptador onde você pluga 2 cabos para aumentar o seu tamanho)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!