Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal. Utilizo o windows 2000 Server, e tenho uma placa de som Creative Audio PCI ES1371 devidamente instalada. O problema que ocorre é quando eu tento escutar música o volume fica muito baixo, sendo que já ajustei todas as configurações de volume no máximo..Alguém poderia me ajudar o que pode estar ocorrendo??

Obrigado

Junior

Postado

Talvez o que tenha que fazer é comprar caixas de som amplificadoras, pois normalmente as caixas que acompanham Creative não têm essa função. Para ter certeza se é amplificadora, verifique se tem os botões de regulagem nas caixas.

Espero estar ajudando

Rodrigo

:**

Postado

Olá amigo..Obrigado com certeza está ajudando sim.

As caixas de som estão funcionando sim, pois já testei em outro PC, eles tem apenas o controle de volume e o botão on/off...O estranho que o som toca muito baixo...apesar de eu já verificar todos os volumes...

• Membro VIP
Postado

Você esta tentando ouvir CD's ou musicas do micro???... O que pode estar acontecendo é um conflito, se tiver outro dispositivo de CD-Rom no micro e os dois estiverem ligados a placa de som quando você escutar um CD no dispositivo X(que pra sua sorte é o causador do conflito) o som vai sair baixo mesmo. Pode ser que esse seja o problema.

[]'s...

Postado

Olá..Eu tento escutar mp3 ou até mesmo CD de audio e o som continua saindo baixinho, já mexi em todas as configurações de volume, mas até agora nada....Eu tenho apenas um drive de CD no PC...

Postado

Já pensou na possibilidade dessa caixa estar com problemas, ligou ela em outra maquina para testar?

Postado

A caixa de som , está funcionando. Já testei em outras máquinas

Postado

aí cara você tem certeza que o driver da placa de som que você instalou era do windows 2k mesmo ???? Tente reinstalar o driver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!