Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina muito lenta


Mirandinha

Posts recomendados

Boa noite!

Gostaria de uma ajuda enorme possou um Máquina equipada com

Seprom 3000+ socket 754 (clock real 1.8)

MB Asus K8v -vm ultra

Dois pentes de mémoria DDR 400 1gb/512mb

HD Sata 80gb

Esta máquina de uns meses para cá, encontar-se muito, muito lenta mesmo, aponto de só para iniciar o sistema ela esta levando 2,20 seg marcados no timer, fora a navegação que e muito lerda aponto de algumas vezes expirar o tempo para abrir páginas.Já formatei por várias vezes e a cada formatação parece que piora, não ultima formatação ao desligar a máquina aparece a tela "Windows pode ser desligado com segurança" como se a fonte não fosse Atx.

Por favor me ajudem pois estou a ponto de quebrar esta porcaria toda.

Certo da atenção obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Gostaria de uma ajuda enorme possou um Máquina equipada com

Seprom 3000+ socket 754 (clock real 1.8)

MB Asus K8v -vm ultra

Dois pentes de mémoria DDR 400 1gb/512mb

HD Sata 80gb

Esta máquina de uns meses para cá, encontar-se muito, muito lenta mesmo, aponto de só para iniciar o sistema ela esta levando 2,20 seg marcados no timer, fora a navegação que e muito lerda aponto de algumas vezes expirar o tempo para abrir páginas.Já formatei por várias vezes e a cada formatação parece que piora, não ultima formatação ao desligar a máquina aparece a tela "Windows pode ser desligado com segurança" como se a fonte não fosse Atx.

Por favor me ajudem pois estou a ponto de quebrar esta porcaria toda.

Certo da atenção obrigado!

amigo ja olhou se o desempenho do processador.. ainda é o mesmo ?.. da uma reiniciada na bios do teu pc.. e v se as memorias estão devidamentes boas...

manda resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!