Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Conflito" Office 2007 x Msn Messenger


cristianojbp

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, eu estou tendo problemas com o meu msn. Eu uso o msn 7.5, windows xp sp3 e o office enterprise 2007. O que ocorre com o msn é que quando vou mudar a minha imagem de exibição e clico no botão "Procurar", o msn fecha sozinho. Dei uma procurada no google e achei um cara falando que tava com esse mesmo problema e que tinha a ver com o office 2007, ele desinstalou o office 2007 e disse que o msn voltou a funcionar corretamente. Eu baixei e instalei o sp1 do office pra ver se resolvia, porém não resolveu, ainda vou baixar as outras atualizações que faltam pra ver se resolve. Bom, eu ainda não desinstalei o office, mas eu acho que faz sentido o que o cara falou, pois no outro micro que tem aqui em ksa tem instalado o windows xp professional sp3, o msn 7.5 e o office 2003 e o msn funciona corretamente e na máquina que ocorre o problema citado ela é nova e só tem instalado o windows, o msn e o office e alguns programas. Já fiz uma varredura com o Avira antivírus, com o avg antispyware e o spybot e nenhum acusou nada. Alguém já ouviu falar nesse tipo de "conflito"? Postem aí sua opinião e dicas. Agradeço antecipadamente a todos e desculpem pelo tamanho do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Pessoal, é o seguinte, eu estou tendo problemas com o meu msn. Eu uso o msn 7.5, windows xp sp3 e o office enterprise 2007. O que ocorre com o msn é que quando vou mudar a minha imagem de exibição e clico no botão "Procurar", o msn fecha sozinho. Dei uma procurada no google e achei um cara falando que tava com esse mesmo problema e que tinha a ver com o office 2007, ele desinstalou o office 2007 e disse que o msn voltou a funcionar corretamente. Eu baixei e instalei o sp1 do office pra ver se resolvia, porém não resolveu, ainda vou baixar as outras atualizações que faltam pra ver se resolve. Bom, eu ainda não desinstalei o office, mas eu acho que faz sentido o que o cara falou, pois no outro micro que tem aqui em ksa tem instalado o windows xp professional sp3, o msn 7.5 e o office 2003 e o msn funciona corretamente e na máquina que ocorre o problema citado ela é nova e só tem instalado o windows, o msn e o office e alguns programas. Já fiz uma varredura com o Avira antivírus, com o avg antispyware e o spybot e nenhum acusou nada. Alguém já ouviu falar nesse tipo de "conflito"? Postem aí sua opinião e dicas. Agradeço antecipadamente a todos e desculpem pelo tamanho do post.

Aqui estou com o mesmo problema, sempre utilizei a versão 7.5 pois a Live é bastante pesada, e depois de um certo tempo da instalação do Office 2007 comecei a notar este problema da não conseguir trocar a foto, acrecido de também não poder clicar em nenhum link da janela de conversação com algum contato. Reinstalei o programa e o problema continuou, atualizei para versão Live e o problema continuou, Formtei e reinstalei o Windows XP( SP2 )

, o meu não vêm com Office daí sempre instalo o mesmo logo em seguida, ao fim da instalação do Office efetuei a instalação do MSN 7.5 e o problema persistiu a continuar. Eu ainda não tinha ligado a questão do Office ao problema, mas prestando atenção na minha situação é bem provável que haja alguma ligação.

Espero que alguem possa nos ajudar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remove o office goove 2007 clique em alterar e desceleciona o office goove e prossiga

eu tive esse problema quando eu abria o msn o msn fechava bruscamente ai eu vi no log de eventos que era o arquivo do groove que dava pau ai eu removi ele da instalação e reiniciei o pc e pimpa deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remove o office goove 2007 clique em alterar e desceleciona o office goove e prossiga

eu tive esse problema quando eu abria o msn o msn fechava bruscamente ai eu vi no log de eventos que era o arquivo do groove que dava pau ai eu removi ele da instalação e reiniciei o pc e pimpa deu certo!

Funcionou perfeitamente!!! Muitíssimo obrigado amigo!

Abraços e mais uma vez OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O autor do tópico não deu nenhum retorno ao tópico desde a criação do mesmo, como outro membro surgiu com o mesmo problema e conseguiu solucionar o problema, o tópico foi marcado como resolvido. Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!