Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Estranhas em BF1942 e Ragnarok


DonTsTiLL

Posts recomendados

Primeiro o bf 1942 rodava normal quando eu tava com 192de ram, 64 de video e processador semprom 2800+. A placa-mãe era chipset SIS mais antigo um pouco.

Agora estou com um Dual core, 2 gyga de ram jogando 128mb pro video , Chipset SIS o video é Mirage 3+ Graphics (Tá atualizado) e ta ficando tudo que tem escrito assim, mesmo as palavras que aparecem quando você ja ta jogando...

battlefield1942xd2.jpg

Já no ragnarok as sombras ficam só a mancha preta no chão... olha...

screenthor002cu9.jpg

Alguem sabe o que q ta acontecendo? Como eu resolvo? Ajuda ae por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bem, gostaria de dizer que o meu problema ainda não foi resolvido, eu tambem encontrei alguns erros de gráfico ao rodar Total Overdose e Age of Mythology... alguns amigos meus falaram que poderia ser o vista inspirate que eu coloquei que podesse estar dando incompatibilidade... não sei, nesse domingo pretendo formatar meu pc para fazer o test pois ainda continuo com alguns problemas de video mesmo apos a desinstalação, mais ocorreram notaveis diferenças apos eu ter desinstalado...

isso faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Cara, eu me cadastrei aqui justamente por ter visto seu problema \o\

Eu tenho a mesma configuração que você (maldito notebook com CiS) e estou tendo o mesmo problema no rag \o\ alem disso, O meu Left 4 Dead não está prestando também...

http://i115.photobucket.com/albums/n318/Darksonic_bro/sigs%20e%20avatars/aff.png

Acho que tudo isso nos três jogos (seu BF) vem por causa da Cis Mirage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ah, voltei aqui com sua resposta o/

Bem, sobre o Rag, é só usar o comando /lighmap mesmo para corrigir isso. Caso o pc sofra de lag, tente usar o /effect ou baixar a resolução do jogo o/

Sobre o Left 4 Dead, o problema é realmente a placa de vídeo Onboard o/ Alguns jogos simplesmente não vão funcionar nela por mais que você tente, e o Jogo funcionou perfeitamente no notebook do meu pai, que tem uma ATI mobile. Alguns jogos como Spore simplesmente usam mais a RAM do que a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo,

Tenho EXATAMENTE o mesmo problema, mas acho que avancei um pouquinho mais no que diz respeito à solução. O problema é o driver: e disto tenho certeza. O que ocorreu comigo é que gosto muito de jogar The Battle of the Middle-earth II e ele sempre rodou no meu note (que possui a mesma placa SIS Mirage (porcaria) 3 que tu). Porém formatei o computador recentemente e baixei o driver de vídeo na internet. O que ocorreu é que o The Battle of the Middle-earth II começou a dar uns erros muito estranhos de vídeo. Por outro lado, instalei Battlefield 1942 aqui na minha máquina (pela primeira vez... para matar a nostalgia... hehehe) e ele rodou bem até o limite do possível.

Porém, como eu sou meio teimoso, resolvi correr atras da solução para poder jogar o The Battle of the Middle-earth II. Baixei o mesmo drive, só que de outro site, e descobri, na verdade, que são duas versões diferentes do mesmo drive, sendo que uma roda o The Battle of the Middle-earth II, mas deixa as letrinhas do Battlefield daquele jeito que tu já conhece. E a outra versão do drive roda o Battlefield, mas não roda o The Battle of the Middle-earth II. Sendo assim, o que posso fazer por ti é indicar as fontes destes dois drivers:

1 - www.superdownloads.com.br - procure por "SIS 771/671 Mirage 3" - Roda bem o Battlefield 1942.

2 - www.driverguide.com - procure por "SIS Mirage 3" - Roda bem o The Battle of the Middle-earth II.

Se alguém conseguir a solução de "juntar os dois", desde já agradeço.

Ah! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!