Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Core (intel) tem dois nucleos?


Tronic

Posts recomendados

Galera eu sempre achei que todos os processadores chamados de "Dual Core"

tinhão dois núcleos. até que hoje ouvi um amigo falando que os processadores da Intel (E2140, E2160, E O E2180) não possuem dois núcleos de processamento. e que os processadores da Intel que tem 2 núcleos são os CORE 2 DUO.

agora eu pergunto,

os Dual Core da Intel (E2160) tem ou não tem dois núcleos?

valeu desde ja agradeço a todos.

atenciosamente.

Tronic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carascas eu estou só pendegando por aqui,

eu jurava que aqui éra o lugar certo para postar, mais ta valendo vou procurar o lugar corréto,

novato só faz lambança mesmo hau

vou melhorar galera, vou melhorar.

mais ja que estou querendo melhorar, diz ae o que quér dizer MP?

Att

Tronic..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha segundo a minha ignorância eu entendi que dual-core é 2 núcleos senão não existe razão pra chamar dual-core e o core2-duo possa ser um dual core com mais recurso ou segunda geração [assim como pentium III e pentium IV] e quad-core 4 núcleos.

o bom mesmo e ir no site da intel pra saber qual é a verdadeira verdade. sempre faça isso com tudo de novo que for comprar pra voce saber o que voce quer realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...