Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Acer 4520-5074SE por R$ 1900,00, vale a pena?


LippeSan

Posts recomendados

Ai galéra gostaria da ajuda de vocês, eu vi esse note pra comprar por R$ 1900,00

Acer 4520-5074SE

CPU ATX2-1.9

Ram 2 GB

HD 160 GB

VGA GF 7000M 256D/127C

DVDRW

Tela de 14.1'

Com Webcam

Da pra jogar alguns jogos? Na loja onde vi a moça q atende disse q esse processador é o concorrente da AMD e se equivale ao Core2Duo da Intel, é real isso?? É um bom negócio esse note???

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Compra não amigo! Acer é uma roubada, funciona alguns meses, depois começa a dar problema. Tenho um desses é primeiro o drive de DVD não funcionou mais, depois foi a placa mãe e resultado? estou aqui com o meu pra vender!!!

Isso foi um problema em particular, tenho o meu ja vai fazer ano e nunca deu problema algum.

E quanto as suas citaçoes vai rodar alguma coisa basica, e sim é o concorrente.

O unico porém é que esta muito caro, se você pegar um acer com i3 que esta saindo na faixa dos 1500 vai ser muito melhor que esse com essa VGA dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!