Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kurumin n instala em hdsata


harry23

Posts recomendados

ola pessoal sou novo aqui e preciso da ajuda de você:D

tenho uma Asus m2a vm hdmi com um athlon 4400+ dual core e um hd sata de 160gb e estou a dias tentando ao menos rodar o kurumin 7 nele mas ele trava no fim do boot e nao enxergar o hd!ja tentei todos as opções de boot mas nada faz ele entrar,assim como o elive,o dsl linux e o drem linux os dois ultimos ate chega a fucionar o live mas nao encontra o hd! alguem tem ideia de como resolver isto!?

deste ja grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não consegue carregar nem o LiveCD, pois o live deve carregar idependente do HD...

então se nem o LiveCD está funcionando então o problema não é com o HD...

valeu pela atençao Taylon,mas as distros como o dsl e drems linux caregam o cd live,mas nao encherga o hd enqnto q outras como o kurumin ou o elive nao chegam a terminar o boot,os cds eu testei todos e estão ok, a minha memoria também esta ok!so n entendo porque ele nao esta encontrando o hd, e como vou instalar sem detectar o hd?hehe!

se pode me dar uma força agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

harry seguinte seu gravador é sata???

isso que o kurumin costuma dar erro nao em hd sata e sim no gravador tenta colocar um drive ide

e outra coisa o driver se som de nenhuma placa-mãe p/ amd eu vi funcionar no kurumin so vi funcionar o driver de som emem placas mae com processadores intel nao entendo até hoje esse motivo + eu só vi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

harry seguinte seu gravador é sata???

isso que o kurumin costuma dar erro nao em hd sata e sim no gravador tenta colocar um drive ide

e outra coisa o driver se som de nenhuma placa-mãe p/ amd eu vi funcionar no kurumin so vi funcionar o driver de som emem placas mae com processadores intel nao entendo até hoje esse motivo + eu só vi assim.[/QUQNTO AO SOM N TEM PRO TINHA UMA PCCHIPS COM UM SEMPROM E FUCIONAVA NORMAL,MAS ME DVD ROM E IDE SOMENTE O HD E SATA,UM AMIGO ME DISSE Q E NESCESSARIO O CD DE instalação DO HD MAS N VEIO! ALIAS O KURUMIM SO RECONHECE UM DOS DOIS núcleo DO PROCESSADOR ENQNTO Q O DSL RECONHECE OS DOIS!N SEI DIZER porque,MAS valeu PWLA ATENÇAO MAS SE ALGUEM PODER ME DAR UMA FORÇA AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!