Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Dúvida em qual pegar


Little_ant

Posts recomendados

Olá pessoal..

Estou quase tendo meu sonho realizado, terminar de montar esse pc que está tão enrolado..

nossa, desde o ano passado

hehe

Bem, mas isso não vem ao caso..

Falta-me ainda a memória, e eu vi que além das latências que estou um pouco em dúvida, tem também outras marcas.

Queria saber, pra minha configuração, se uma memo da Kingston ddr2 800mhz, seria bom?

Pretendo pegar primeiramente um pente de 2gb.

Mas então, peguei 3 vendedores no ML que estão vendendo essa memória.

Porém, vantagens e desvantagens..

Os 3:

1. Esse tem a garantia de 1 Ano. Custa R$98,00+15,00(frete) = 113,00. Latência da memo é 4-4-4-12;

2. Esse tem garantia LifeTime. Custa R$125,00+8,90(frete) = 133,90.

Latência da memo é 6;

3. Esse tem garantia de 3 anos com blister. Custa R$116,00+12,00(frete) = 128,00.

Latência da memo é 6 (CL6 = quer dizer que latency = 6 né? :P).

A minha config é a seguinte:

Gigabyte P35-DS3 2.0

Intel Dual Core E6750 2.66 GHZ

XFX 8800GT 512MB/256 Alpha Dog

Fonte Zalman 360B-APS

Resumindo... Qual dessas 3 vocês recomendam pegar?

Ou preferem que eu busque outra marca?

Abraços e agradeço desde já!

Obrigado!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São todas kingston, não é? Algum deles fornece nota fiscal? Pegue a de latência menor

Sim, todas são kingston.

Todos possuem Nota fiscal.

Obrigado pela opnião

Ah sim.. as memória de latência CL6, também possuem latência CL5 disponível. Ainda assim, é recomendável pegar a memória de menor latência?

Abraços!

:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É difícil prever, mas atualizando a BIOS, pegando uma memória de BOM fabricante ( G. SKill, OCZ, Corsair, Patriot ou a própria Kingston), com a mesma latência e velocidade de acesso da memória. você poderá diminuir esse risco.

No entanto, vai sem medo. Daqui a algum tempo, já estarão lançando memórias de 4 GB...É capaz de você acabar vendendo essa e comprando um Kit de 2 x 4 GB ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!