Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
2fast

resolução com problema

Recommended Posts

Ontem fui assistir um filme no pc e quando fui mexer no brilho e contraste pra deixar mais claro do que eu uso normalmente apertei o Auto/Set e fez o "processamento auto. da img" (é o q apece escrito quando o aperta) e ai q começa o probl

a tela fico preta nos cantos direito e superior. Mexendo um pouco no fort manager, programa do monitor, consegui resolver parcialmente, mas a parte de cima continua com probl. perco cerca de 3~5% da img por uma tarja preta q corta os icones Meus documentos e os demais na parte de cima. E o pior é q é só na 1440x900 q tá com isso.. coloquei em todas as outras e a img enquadra perfeitamente. O que posso fazer?

Meu monitor é um LG 196WT wide

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

124fa09c06418ae158d7840fbeadf154.jpg

detalhe, os icones estão muito juntos também

eu usava um tema instalado, mas removi, agora ficou td muito junto

como corrigo isso também?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega 2Fast, a imagem me parece normal!!!... tavez você não se acostumou com monitores "Widescreen"..., no seu caso? tá certo e não vi o corte da imagem que você mencionou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nem tá velho, tipo, parece q tem quebra de linha no nome dos icones. O icone minhas musicas por exemplo antes era td na mesmo linha, agora é Minhas e na linha de baixo Musicas.. nera assim

realmente n da pra ver o corte na img porque no print ela saiu normal, mas ta cortado sim.. eu nao vejo a parte de cima do firefox por exemplo, so vejo um pedacinho do minimizar, restaurar e fechar, mas n da rpa ve e nao consigo arrumar :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tente reconfigurar o tamanho de icones e ppp (pontos por polegadas) nas propiedades de video... pode ser o seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais