Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600pro x asus a7v8x-x


Posts recomendados

Aêêêêêêêêêê galera, finalmente posso desfrutar de todas as qualidades da minha radeon 9600pro!!!!

 :-BEER

Vocês devem se lembrar da minha choradeira com relação ao desempenho 3d do meu pc, não?!?! Pois é, fiz o que prometi, troquei minha asus a7v8x-x por uma msi k7n2delta-ilsr, e agora dou notícia a vocês...

Pra começar, a placa é show, é vermelha, tem uma ventoinha e dúzias de acessórios que não vou usar... beleza... mas o importante é que o desempenho em jogos ficou animal!!!

]:)  *-()

Para os céticos, tenho um dado relevante... a pontuação no aquamark saltou de 15000 para 25000 pontos (no teste da versão não registrada, default, ou seja, não mexi em configuração alguma... e as configurações do catalyst também em default, na média, também não alterei...)!!!

:ui:

Não posso generalizar e dizer que isso acontece com todas as a7v8x-x com r9600pro, mas, pra mim foi, já tinha feito de tudo, só a troca da placa-mãe resolveu...

Agora é só alegria... vou voltar pro meu max payne2, fifa 2004, winning eleven pra pc, need for speed, tony hawk 4...

 :cool:

Bem, agradeço a todos que participaram das discussões sobre esse assunto, falo com vocês mais tarde, provavelmente vão me encontrar no fórum de placas-mãe, resolvendo minhas dúvidas sobre a vermelhinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma sapphire, eheheh, é boa, mas pra over a minha não deu, não, se aumento mais de 10% já começa a dar tilt, mas, tá bão assim, quando trocar minha memória elixir 512 e botar duas boas em dual, e talvez trocar meu athlon xp 2400 por um 3200, vai melhorar... então depois disso pego uma 9800pro e melhora mais ainda, então troco meu hd por um sata, depois placa-mãe, memória, processador, vga, e assim vai... não paro nunca, sou viciado nessas paradas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom André... eu te falei que essa placa ainda ia te dar alegria. Teu score no Aquamark tá ótimo. Depois postaí o desempenho nos jogos.

Pena que você não tá conseguindo overclocar a bichinha, isso também é estranho, a minha vai longe no over, mas se pra você isso não tem importância então td bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tenho essa placa mãe e ela não me dá nenhum problema. A minha Radeon é da própria ATI (não é só o chipset), roda perfeito meu Counter-Strike, Diablo 2, Half-Life 2 (beta), Medal of Honor, Battlefield. Enfim... Nunca tive nenhum problema... Fico tentando imaginar o problema que você teve. Mas ainda bem que tudo deu certo :)

Eu ia comprando uma placa igual a sua, mas fui ver os testes, e ela bate em uma GeForce4 Ti 4200 bonito! Eu costumava ter uma GF4 Ti 4200 de 128MB. Ela era boa, mas os resultados, mesmo que melhores em relação a ATI, a diferença era pouca. Então eu comprei essa Radeon 9800 Pro com 256MB. Foram os olhos da cara, mas valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pr0t0man@29 Out. 2003,04:08

Rapaz, eu tenho essa placa mãe e ela não me dá nenhum problema. A minha Radeon é da própria ATI (não é só o chipset), roda perfeito meu Counter-Strike, Diablo 2, Half-Life 2 (beta), Medal of Honor, Battlefield. Enfim... Nunca tive nenhum problema... Fico tentando imaginar o problema que você teve. Mas ainda bem que tudo deu certo :)

Qual o chipset da tua placa-mãe?

também não se sabe se o problema é só com a R9600pro ou com outros modelos da ATi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tgondii@28 Out. 2003,18:50

Como assim não tá overclokando!!!!

Posta aí os problemas para nós ajudarmos!!! :-BEER

Não tá, não sei por quê... por exemplo, normamente ela funciona a 397/298, se aumento pra 440/298, usando o catalyst omega, começam a aparecer pontos pretos (e coloridos) na tela durante o jogo... se deixo o clock do processamento normal e aumento só a memória, também, se aumento os dois, também... se aumentar pra uns 410/310, aí funciona, mas é muito pouco, né?

Porquê, Porquê!!! Será que tenho que aumentar a tensão do agp pela bios? Por favor, sugestões?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndréBH@29 Out. 2003,09:10

Não tá, não sei por quê... por exemplo, normamente ela funciona a 397/298, se aumento pra 440/298, usando o catalyst omega, começam a aparecer pontos pretos (e coloridos) na tela durante o jogo... se deixo o clock do processamento normal e aumento só a memória, também, se aumento os dois, também... se aumentar pra uns 410/310, aí funciona, mas é muito pouco, né?

Porquê, Porquê!!! Será que tenho que aumentar a tensão do agp pela bios? Por favor, sugestões?!

Muito esquisito... não faço a mínima ideia do que pode ser.

Eu chego em 480/350 sem problemas. A tua também deveria chegar pelo menos perto disso.  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HellSpawN+29 Oct. 2003,03:07-->
Pr0t0man@29 Out. 2003,04:08

Rapaz, eu tenho essa placa mãe e ela não me dá nenhum problema. A minha Radeon é da própria ATI (não é só o chipset), roda perfeito meu Counter-Strike, Diablo 2, Half-Life 2 (beta), Medal of Honor, Battlefield. Enfim... Nunca tive nenhum problema... Fico tentando imaginar o problema que você teve. Mas ainda bem que tudo deu certo :)

Qual o chipset da tua placa-mãe?

também não se sabe se o problema é só com a R9600pro ou com outros modelos da ATi.

O chipset da minha placa-mãe é KT400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!