Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
forgotten

Net Virtua com WL-5460AP v2, é possível?

Recommended Posts

Olá!

Tenho um sério problema, e inclusive já vi vários tópicos no forum a respeito desde WL-5460AP v2. O problema é que antes de compra-lo, eu utilizava um Dlink para rotear a conexão Virtua entre 3 computadores. Agora gostaria de rotear a conexão entre meus 2 computadores e 1 notebook a partir de conexão wireless, mas infelizmente eu não consegui configura-lo para que funcionasse com a Virtua.

Consigo ter acesso a página principal do AP pelo IP normal de fábrica 192.168.100.252, configuro em modo Acesso Point e também tentei o modo Gateway que aparece com atualização do Firmware e ainda sim ele não pega nem distribui a Virtua.

Se alguem tem configurado ou sabe da alternativa correta a seguir para configura-lo e faze-lo funcionar com Virtua eu com certeza ficaria muito agradecido.

OBS: Na pagina do WL-5460AP v2 vi que ele dispõe da opção de trafego limitado à cada computador, também gostaria, se possível, de saber como configurar esse limite de banda por computador.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais