Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo SKYPE/Voip


valozi

Posts recomendados

Prezados amigos,

Estou utilizando em minha residência o programa Skype 3.8 para comunicar-me com meu irmão e amigos enquanto jogamos games online (Skype em conferência).

O problema encontrado ao utilizar o Skype é que enquanto falamos, notamos uma sensível perda de performance nos games online.

Peço a gentileza de informar-me se existe alguma forma de configuração do Skype para que eu não tenha minha performance prejudicada.

Caso o Skype não possua forma de configuração, peço indicar-me outro programa de conversação online que seja leve e que eu não tenha tanta perda.

A configuração da minha máquina é:

Windows XP SP2

mobo K7s5a pro

Semprom 1.8 GB

HD 120GB

1Gb de memópria

Placa de Vídeo 6600 Geforce

Internet SPEED 2 Mega, conpartilhada com mais um notebook wireless.

No aguardo de um auxílio,

Valozi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Valozi,

você por acaso ja ouviu falar do famoso TS(Team Speak)?

Um excelente programa para conversa em grupo usado por muitos jogadres para se comunicarem com seu clã ou amigos enquanto jogam.

Caro amigo,

Já pensei em utilizar o TS, porém fui informado que para criar um Servidor Privado tenho que pagar um determinado valor.

Esta informação procede?

Para criar um Servidor Privado no TS é muito difícil?

Para que eu possa me comunicar com meus amigos, sem que haja a acesso de outras pessoas na conversa, devo criar um Servidor Privado?

Existe algum outro programa que eu possa utilizar e que seja de fácil acesso?

Grato pela ajuda,

Valozi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!