Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo V45 por R$ 600,00 Vale a pena?


OceanSoul

Posts recomendados

Bom, gostaria de opiniões..

Não gostaria de informações quanto a fama do micro pois já trabalhei na Posinfo, e sei do "risco"

Mas quanto ao cussto-benefício!

Estou precisando DEMAISSSS de um notebook, e, n]ao tenho grana, e não estou afim de parcelar!

Daí me apareceu esse aí, o cara tá desesperado precisando de dinheiro (mas o note tem procedência tá, com NF< com os cd's e tudo mais! não compro NADA sem procedência!!)

Que vocês acham?

A config dele é bem básica, mas por R$600,00 né!!

Celm 510 1,46Ghz

Memória 512 ddr2

HD 40gb (isso que é duro!! mass...)

Tela de 14'1

DVD-RW

Camera

essas coisas, é simples, vou pegar ele hoje pra ficar um dia fazendo test Drive, se estiver tudo 100% acho que vou encarar..

Fiz uma vasta pesquisa de mercado, e não achei nada mesmo que pudesse entrar nesses R$600,00 (ainda mais que o cara me faz em 2x)

Então o que me dizem:??

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os notes mais baratos estão a partir de 1200 1300 (note, nao SUBnotes).

Se você nao pode pagar mais receio q você nao tenha opção!

Esse é um note ultrapassado em tudo, processador, memoria, hd, placa de video com certeza tb...

mas tem dvd-rw e webcam.

Se o seu uso for básico como office, internet, msn, ver videos, toar musica, quem sabe uns joguinhos beeeem fraquinhos, ele vai te atender na boa ( alias a config é bem parecida com a do meu desktop q to usando agora!)

Hum, q q você conta pra gente da fama da positivo?! Sao ruinzinhos mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!