Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OceanSoul

[Resolvido] Positivo V45 por R$ 600,00 Vale a pena?

Recommended Posts

Bom, gostaria de opiniões..

Não gostaria de informações quanto a fama do micro pois já trabalhei na Posinfo, e sei do "risco"

Mas quanto ao cussto-benefício!

Estou precisando DEMAISSSS de um notebook, e, n]ao tenho grana, e não estou afim de parcelar!

Daí me apareceu esse aí, o cara tá desesperado precisando de dinheiro (mas o note tem procedência tá, com NF< com os cd's e tudo mais! não compro NADA sem procedência!!)

Que vocês acham?

A config dele é bem básica, mas por R$600,00 né!!

Celm 510 1,46Ghz

Memória 512 ddr2

HD 40gb (isso que é duro!! mass...)

Tela de 14'1

DVD-RW

Camera

essas coisas, é simples, vou pegar ele hoje pra ficar um dia fazendo test Drive, se estiver tudo 100% acho que vou encarar..

Fiz uma vasta pesquisa de mercado, e não achei nada mesmo que pudesse entrar nesses R$600,00 (ainda mais que o cara me faz em 2x)

Então o que me dizem:??

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os notes mais baratos estão a partir de 1200 1300 (note, nao SUBnotes).

Se você nao pode pagar mais receio q você nao tenha opção!

Esse é um note ultrapassado em tudo, processador, memoria, hd, placa de video com certeza tb...

mas tem dvd-rw e webcam.

Se o seu uso for básico como office, internet, msn, ver videos, toar musica, quem sabe uns joguinhos beeeem fraquinhos, ele vai te atender na boa ( alias a config é bem parecida com a do meu desktop q to usando agora!)

Hum, q q você conta pra gente da fama da positivo?! Sao ruinzinhos mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse valor dá prá pegar sim.

Se pegar, depois troca os 512Mb por 1Gb ou até 2Gb de memória por menos de R$ 100; o hd também dá prá trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a questão dos preços e qualidade te preocupa, talvez fosse o caso de dar uma olhada nos dell outlet, achei o site, dá uma olhada lá no tópico, que você acha o endereço. Bons preços até.

Compartilhar este post

Link para o post

psé pessoal

peguei o note, e ele tava com um defeitinho no lcd, daí não fiz negócio (sei da má fama dos positivo, eles realmente estragam do nada, ainda mais esses que foram as primeiras gerações)

hehe

podem fechar o tópico, agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais