Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx260 ou hd4870


Posts recomendados

e ai galera td bom..estou terminando de montar um novo pc,tenho para gasta 2750.00 no maximo.uso somente pra jogar mais nada alem disso.a minha configuração basica é esta. C2D E8400 465,00 p5k-se 287,00 zalman 460aps 289,00 memoria super talent 2x2g de 800 mhz 236,00 gabinete clone 260,00,bem ventilado gravadora sata pionner 89,00 hd maxtor sata 250g 159,00 agora a placa de video eu não sei qual pega,tava pensando na pny gtx260 que ta 950,00 ou sapphire hd4870 por 890,00.qual placa seria melhor teria melhor desempenho tirando fora custo/benefício.se optar pela 4870 seria melhor muda a placa mãe?aceito sugestão na minha configuração,muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ja ficou melhor,pra hd4870 qual placa mãe eu devo usar,por causa do CF..e essa fonte zalman 460aps segura beleza essa placa?

pra fazer CrossFire pega uma Maximus Formula, se não for pra CF, aê pega uma P5K-SE que já tá bom... ;)

a 460aps segura sim, mas bem apertado, eu pegaria uma 550VX que é melhor... :D

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
No teste do AnandTech a HD4870 ganha na maioria dos jogos contra a GTX260 e em alguns casos ganha até da GTX280 como no jogo Bioshock.

Com relação a placa mãe pode ir nas dicas do hyTech.

No Techreport e computerbase.de idem, a 4870 passa a GTX 260 com filtros e encosta na GTX 280.

PRa CF um chipset X38 é bem-vindo, como já indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou pegar essa hd4870 e a p5k-se....pensei e não vou fazer CF.se alguem mais tiver indicações de fonte com um custo bom sera bem vindo.

Muito bom custo/benefício desta configuração, MUDARIA só alguma coisinha ..rrss

Da uma olhada aí em baixo:

E8400 + P5K SE + HD4870 + 2 X (2GB DDR2 800) + HD SATA SEAGATE 250GB + DVD/RW + Fonte Corsair 550VX + Gab. K100.

Mudanças que fiz : Fonte uma Corsair 550vx Porq é muito confiavel e da uma boa sobra nesta sua conf.

HD SEAGATE segundo os testes do CHD é melhor que os outros inclusive que o Maxtor (SENÃO ACHAR O SEAGATE PEGA O MAXTOR mesmo É BOM TB)

Gabinete não sei qual você vai pegar da clone, mas o K100 é o de melhor custo/benefício bem ventilado HDs de lado (ótimo p/ remover os HDs sem ter que mexer na MOBO ou VGA) ...Não é bonitão mas é bão ...rsrs Ah!! E você ainda economiza uns 100,00 em relação aos da CLONE ... 100,00 já dah p/ pegar um mouse laser bacana pros jogos ....rsrs

Falou

Abraço

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!