Ir ao conteúdo

HD4870 - Tópico Oficial

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
Lol deve tá com vírus!

Ou você ordenou algum comando para abrir a pasta toda vez que o windows fizer logon!

Verifica se lá no menu Iniciar>Programas>Inicializar: tem a pasta da ATi! se tiver exclui!

vírus nao é porque já passei um antivirus. vou tentar fazer isso do inicializar e depois eu posto aqui. to no trabalho agora. valeu.

Postado
olá pessoal. depois q instalei os novos drivers, toda vez que inicio o computador abre sozinha a pasta da ati. alguem ai sabe dizer como resolver isso?

opa... isso tinha acontecido uma vez comigo! mas acho q foi quando instalei o CCC 8.7. depois atualizei pro 8.8 e parou... nunca mais voltou... to usando o 8.10 atualmente. Tenta reinstalar.

Postado

pois é, pelo que vi no teste a resoluçao de 1680x1050 deve ter uma diferença mínima entre os dois modelos. Porém o modelo de um 1GB pode ter vantagem nos jogos futuros. Eitcha dúvida! lembrando que o modelo toxic 512MB vem com over de fábrica e tem um controle de rotação que realmente funciona:

Sapphire Radeon HD 4870 Toxic

O preço: $299,00

Já o preço do modelo de 1GB padrão: $289,00 (até mais barata que a toxic)

fonte: newegg

Postado

Tavo pesquisando na net e vi que essas placas de 512 mb seguram bem até na resolução de 1680x1050 daí em diante só com 1gb que comanda sem perdas!!! Mas pra falar a verdade jogar na resolução de 1680x1050 pra mim ta de bom tamanho!

Postado

comprei uma placa de video sapphire hd 4870, instalei o driver do cd, i nao deu certo os jogo ficaram assim como as imagens, comuniquei com o vendedor i ele afirmo que tava com problema, da fez a troca, ja estou com a outra aqui mas o problema continua c alguem puder mi ajudar ,minha configuração:

petium 4 3.0

hd 160 gb

512 memoria

fonte de 500w dr hank

placa mãe p5vdc-x

monitor flatron lg 17 polegadas

post-418366-13884948769146_thumb.jpg

post-418366-13884948770161_thumb.jpg

post-418366-13884948770792_thumb.jpg

Postado

Gilberto,

Recomendo que você faça a seuginte coisa:

Primeiro entre no site da ATI e baixe a versão mais nova do catalyst.

Segundo, configure o jogo para a configuração tipo high ou very high e verifique.

Se continuar com esses negocios tenta aumentar a velocidade de rotação do cooler. (tem foruns que mostram como fazer)

Posta para dizer se deu certo ou nao ok?

Abraços,.

Edson

Postado

mesmo que gargale td bem mas você falou uma coisa que nao reparei... realmente essa fonte ai ta perigosa para a placa de video sim.... cara troca essa fonte... ela pode comprometer seu sistema todo!!!

Abraços,

Edson

Postado

to achando que seja a fonte mesmo, quando eu comprei a placa, fiquei loco pra ve roda,olhei mais ou menos na net que fonte presizava pra rodava, li alguns topicos que 500w reais pegava ai comprei essa dr hank.

obrigado a vocês qualquer coisa que vocês descobrirem mi avisem, paguei caro numa coisa que nao pega hahah **** vei.

aguardo ajuda valeo

Postado

Gilberto...

O problema ai é que o problema ta no hardware e não em software ai é a solução com você mesmo. Se você quer uma fonte e nao pode gastar muito recomendo a Cooler Master 460w PMSR (tem o modelo PCAR mas é horrivel).

Abraços,

Edson

Postado

... e qual o modelo dessa Dr Hawk ?? será se é REAL mesmo ??

recomendo ( E MUITO) a Satellite SL8600EPS (vide assinatura :rolleyes:) tem 600W Reais, em torno de 40A nas pontas de 12V, PFC Ativo (se é que precisa disso) e de quebra, Linda, com pintura Metalizada, coolers com Lez .... e com ótimo Preço ( o que é melhor ) ...

paguei 200R$ na minha a mais de um ano (novidade duvidosa) hoje, após o sucesso, 300R$ vale cada centavo ... ótima fonte, sempre fria e vai suportar o seu sistema de hoje e o de amanhã ...

-_-

Postado

Roller,

Essa sua fonte aguenta? sim... mas não pense você que tem toda essa qualidade... na epoca e ate hj ela é comentada porque o preço dela é mais baixo que varias do mercado... mas mesmo assim uma Corsair 450w VX já se torna superior a ela e tem muito mais eficiencia. você pode dizer que suporta... mas esqueceu de outros detalhes que talvez não sejam tão convidativos...

Essa Corsair oferece em sua faixa de 80% (que é a faixa de utilização limite para o cirador do topico e isso se utilizar) que tem 84% de eficiencia sem contar que ela tem algumas proteções que a satellite (essa que você possui nao tem) e de quebra é mais barata que a sua.

Abraços,

Edson

Postado
to achando que seja a fonte mesmo, quando eu comprei a placa, fiquei loco pra ve roda,olhei mais ou menos na net que fonte presizava pra rodava, li alguns topicos que 500w reais pegava ai comprei essa dr hank.

obrigado a vocês qualquer coisa que vocês descobrirem mi avisem, paguei caro numa coisa que nao pega hahah **** vei.

aguardo ajuda valeo

Nunca use os drivers que vem no CD, sao sempre ultrapassados

Primeiro desinstala o driver, vai no site da ATI, baixa o driver mais atual pra sua placa e pro sistema operacional que voce vai rodar o jogo e instala

Nao confio nessas fontes da Dr Hank, mesmo estando escrito 500w reais nao boto fé. Recomendo uma da Corsair ou Seventeam, ambas acima de 500w.`

É bom tambem ter o jogo atualizado pra sua ultima versao, alguns jogos que foram lancados antes da placa 4870 ter sido lancada podem nao ter total compatibilidade com a placa. O update do jogo pode arrumar isso

Ah, e 512mb de memoria é muito pouco, pelo menos uns 2gb seria o ideal. No mercado livre voce compra 2gb (2 pentes de 1gb) da Kingston por R$116, coloca eles em dual channel.

Boa sorte ae

Postado

é, fazer o que ne? u jeito é comprar uma fonte, vacileu d+ em comprar dr hank, agora vom comprar uma boa,na faixa de 450$ reais é diboa, com essa grana vocês recomendam qual fonte?

Postado

Gilberto,

você nao precisa de uma fonte de 450 reais...

Mas vou postar algumas que você pode procurar no mercado que suportam sua configuração e também vou postar fontes que chegam até o valor que fora mencionado.

Corsair 450w VX ~ 270,00

Zalman 460w APS ~ 300,00 a 320,00

Corsair 520w HX (fonte modular) ~ 330,00

OCZ StealthxStream 500w ~ 250,00 a 300,00

Corsair 550w VX ~ 330,00 a 350,00

OCZ StealthxStream 600w ~ 350,00 a 380,00

Corsair 620w HX (fonte modular) ~ 350,00 a 390,00

Corsair 650w TX ~ 380,00 a 420,00

Zalman 600w HP ~ 380,00 a 460,00

OCZ StealthxStream 700w ~ 390,00 a 490,00

Corsair 750w TX ~ 400,00 a 500,00

Todas essas acima suportam sua configuração. Não sei se seu intuito é ter fonte para futuro upgrade mas postei ai algumas que você poderia comprar.

Abraços,

Edson

Postado

Eu comprei a OCZ StealthXStream 600W faz mais de 1 mes, paguei R$299 nela e estou muito satisfeito. a fonte é muito bonita tem um belo cooler de 12cm da ocz pra ajudar na refrigeração e segundo o review do Clube do Hardware ela alcança mais de 700W. ela tem 1 pci-e de 6 pinos e 1 de 6+2 pinos, suportando até uma gtx280 com folga.

Foi uma excelente aquisiçao. recomendo essa pra você. e realmente dr. hank e cooler master eu nao compraria pra um pc com uma vga dessas. pra pcs com video onboard e tal até vai.

Postado

essa fonte da ocz é a que eu uso, é excelente realmente! ja ja chega minha abit ax78 pra substituir minha kn9s! nao aceito ter xp por causa que comprei essa placa justamente por causa do directx 10, 10.1...!!

Postado
4870 + 4870 X2 é possível ?

Qual seria a exigencia de fonte para rodar essa combinação ?

Acho que fica show!! pow... sem duvidas...

Eu falei com o pessoal do suporte da AMD e me passaram que uma fonte de 800W aguentam tranquilo um cros de 4870x2 + 4870X2.

Postado

Falando em gargalo....

Estou preparando um bom material sobre o assunto com minhas HD4870X2...

Logo logo novidades...

Estou fazendo muito testes com um Pentium Dual Core E5200 contra o Core 2 Extreme QX9650... você vão se surpreender!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...