Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy cada vez pior!


DuelXeon

Posts recomendados

A speedy melhorou muito do dia que entrou no ar, tinha esta conclusão até hoje, liguei la falei que queria o plano 4mb, eles alteraram o plano e passou 1 mes ja e nada. chego a lista de telefone com 299 a + no valor, peguei liguei la os fdps desligaram na cara! liguei de novo e nada, liguei de novo chinguei tudo, eles falaram que iria descontar, o atraso do plano e a confusão deles eles pegaram e vieram 3 horas da tarde aqui em casa muda o plano e colocou de 1mb, da para entende? agora so posso alterar novamente daqui 3meses, agora me digam... eles batem bem da cabeça? Eles fazem ***** e os outros se fodem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Boa noite Duel.

Cara quase todo serviço é assim.

No começo é aquele sonho.

Tudo o que você queria, depois que as empresas ganham clientes o serviço tende a piorar. No caso do serviço de internet eles podem colocar a culpa em 'm' incógnitas, mas nunca no serviço que eles oferecem.

É assim que é o mercado.

Ao invés de pagar por um serviço ruim, você pode optar pelo free, é ruim, mas é free.

Como dizem: ***** por *****, escolhe a que lhe custa menos.

Sem mais.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saaao imprestaveis meesmo.!

só querem vendeer

eu tava pagando 4 meses pelo speedy de 1mega e usando o de 250

¬¬

ai liguei reclamei e vieram aqui mudaa

agora ta o de 1mega...pelo menos as vezes

fica em 1mega ai cai pra 100Kbps depois fica em 512Kbps...e assim vai o dia inteiro

isso quando nao cai o sinal

¬¬º

speedy é um lixoo, só nao mudei porq é unico que tem acesso aqui

se tivesse NET aqui na minha rua eu ja teria mudado sem pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!