Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como calcular soma de horas no excel?


ZaC

Posts recomendados

Amigos estou tentando no Excel fazer com q ele some horas,

q de resultados acumulativos assim:

60:00:00 , ou seja acumulados.

ele não consegue entender horas acima de 24:00:00 se você poe 25:00:00 ele já assume 01:00:00

e na hora do calculo, mesma coisa, ele não reconhece horas a mais q 24:00:00

alguem sabe como posso fazer pra criar uma formula q reconheça, por exemplo,  q o cara trabalhou 44:00:00 na semana?

fico no aguardo dos amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o q eu preciso como resultado não é o valor, e sim a qtdade de horas para poder acumular qtas horas um cara trabalhou a mais na semana, ou qtas horas/homem foram usadas para uma operação de produção..

è meus amigos não é fácil não... :;):  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!