Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba SAtelite m45 - Não instala Windows


timbeh

Posts recomendados

Fala pessoal, td certo?

TEnho u toshiba satellite m45 e formatei-o.

no entando, quando estava com o windows ainda rodando , meu modem desapareceu do SO.

Precisei formatá-lo, e agora não deixa mais instalar (windos XP). Chega na parte de Instalando dispositivos e trava (no minuto 34 da instalação).

Como o windows não me dá logs, não sei o que está havendo.Já testei hd em um micro e consegui instalar normalmente.Removi a placa wireless do note,, limpei o pente de meória e nada.

Alguém já passou por isso antes?

O estranho é que funcionava antes perfeitamente (com exceção do modem que havia sumido mesmo).

Algué pode me ajudar?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Precisei formatá-lo, e agora não deixa mais instalar (windos XP). Chega na parte de Instalando dispositivos e trava (no minuto 34 da instalação).

Algué pode me ajudar?

Abraço!

Fala pessoal, td certo?

TEnho u toshiba satellite m45 e formatei-o.

no entando, quando estava com o windows ainda rodando , meu modem desapareceu do SO.

Precisei formatá-lo, e agora não deixa mais instalar (windos XP). Chega na parte de Instalando dispositivos e trava (no minuto 34 da instalação).

Como o windows não me dá logs, não sei o que está havendo.Já testei hd em um micro e consegui instalar normalmente.Removi a placa wireless do note,, limpei o pente de meória e nada.

Alguém já passou por isso antes?

O estranho é que funcionava antes perfeitamente (com exceção do modem que havia sumido mesmo).

Algué pode me ajudar?

Abraço!

Tô com o mesmo problema !!!

Se descobri agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo um problema p reconhecer o hd sata no toshiba satellite u405-s2826, ele ta rodando como pata (ide), os drivers sata n pegam no win xp sp3 q instalei e n consigo nem a pau reconhecer o hd sata...parece q esses toshiba's sao meio bronqueiros p fazer downagrade, o kennex q peguei do extra rodou c hd sata sem reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!