Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
swatchbr

Video e áudio fora de sincronismo

Recommended Posts

Fala aê pesoal! Não sabia bem onde colocar esse post, portanto...vai no sistema onde esta apresentando o problema.

Seguinte, um amigo tem uma máquina parecida com a minha da assinatura a baixo, o que muda é o processador que é um AMD 4000+, a placa de video que é uma Powercolor HD2400 512Mb e o Windows XP o meu é o Vista Ultimate 32bits

Tenho baixado filmes de alta resolução (1920x1080 / 1920x800 / 2125x1080), arquivos com 12Gb ripados de Blu-ray. Estou usando a ultima versão do Vista Codec Pack e ele o XP Codec Pack. Na minha máquina consigo rodar sem problemas, selecionar audios e legendas e no dele o audio fica adiantado em relação ao vídeo e não tem essas opções de audio e legenda. A imagem é idêntica nos dois, sem gargalos e na televisão Full HD fica algo incrível, falta apenas acertar o lance do sincronismo.

Alguém aí sabe o que pode estar acontecendo?

Os videos estão em mkv e wmv e usando o WMP11

Abraço e bom fim de semana a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solucionado...apenas desinstalei o XP Codec Pack e instalei o Vista Codec Pack...não havia notado que de vista é só no nome, ele tb é para instalar no XP e tem Codec mais atuais!

Problema resolvido e muita ação em 1920x1080 com imagem e som em perfeita harmonia!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais