Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual usar? 8800GTS ou HD4850 ?


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma duvida...

Meu Pc tem a seguinte configuração:

AM2 5000 X2

M2N32 SLI DELUXE WI-FI

Comprei a 8800 GTS(g80) logo quando lançou e a MOBO comprei pensando em fazer SLI, mas, o preço da 8800 GTS(g80) é muito alto. Ao ver o desempenho da HD4850 comprei por ser melhor que a minha e muito mais em conta... Agora tenho uma placa chipset Nnivia (590) será que problemas em usar a ATI nesta MOBO, será que perderei desempenho ou qualidade gráfica?

QUAL DAS PLACAS DE VIDEO É MAIS RECOMENDAVÉL:

XFX 8800 GTS 320 SAPPHIRE HD 4850 512 ?

QUAL PROCESSADOR E MOBO É MELHOR PARA A HD4850?

DESDE JÁ AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a HD4850 é bem superior, mas todas as duas iriam levar muito gargalo desse seu 5000+, talvez seja melhor pegar um 9600GT e investir em outras coisas, sem falar que pra colocar qualquer VGA mid/hig-end, você talvez tenha que trocar de fonte tambem!

quanto pode gastar no up e qual o seu PC completo?

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TÓPICO ENCERRADO !

Dúvida espalhada e assunto existente em outros tópicos, comece pesquisando pelos fixos, tem bastante coisa pra você ler, começando pelo gargalo, passando pelas regras, "placas de vpideo e sistema, um guia para iniciantes" e terminando na relação das placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!